Familiar de Aaron Carter teme que ele possa cometer suicídio e envolve polícia no caso

Publicado em 08/08/2019 18:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aaron Carter representa um grande perigo para si e para os outros. Bom pelo menos, é o que alguém da família do cantor vem pensando. Por isso, policiais resolveram fazer uma visita para o artista na cidade de Lancaster nos Estados Unidos, mas Aaron declarou estar totalmente bem.

Os policiais realizaram uma checagem para tomar conhecimento da saúde e bem-estar do cantor na manhã desta quarta-feira, porque – de acordo com fontes policiais – um membro da família do músico disse que estava preocupado com as declarações que o irmão de Nick Carter fez na semana passada. Recentemente, o artista norte-americano rompeu com sua namorada, Lina Valentina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Cantor do X-Factor é preso após escândalo sexual envolvendo criança

As informações é que uma fonte teria ligado para os policiais pois, estava preocupada que Aaron tiraria a própria vida ou machucaria outra pessoa. Eles também temiam que ele estivesse usando drogas em excesso e pudesse sofrer uma overdose.

As fontes policiais do site TMZ afirmam que Aaron Carter – que começou a namorar Lina no outono passado – não estava em casa quando os policiais chegaram, mas depois resolveu ir ao encontro deles, e os oficiais determinaram que tudo estava bem.

Fontes próximas a Aaron afirmaram que o cantor acredita que sua ex irritado pode ter tido uma participação no chamado dos policiais enviados para sua casa. Lina estava morando com Aaron, mesmo depois que eles terminaram na semana passada, mas ele a expulsou de sua casa na quarta-feira e segundo o TMZ ela teria ficado furiosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio