CONFIRA!

Familiar de Eduardo Costa rompe parceria de 10 anos com o cantor

Empresário e cunhado de cantor rompe vínculos profissionais com o sertanejo

Publicado em 27/09/2021 12:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (26), o empreendedor Caeta, casado com a também empreendedora Sara Costa, que é irmã do cantor Eduardo Costa, usou seu perfil no Instagram para declarar que não está mais trabalhando com o cunhado. A parceria durou quase dez anos. “Não faço mais parte da equipe do Eduardo Costa. Agradeço a Deus pelas oportunidades adquiridas, aos parceiros, contratantes, amigos e equipe! Foram quase dez anos de muito trabalho! Obrigado, Deus, por tudo! #gratidão”, escreveu Caeta na publicação.

(FOTO: Reprodução)

“Obrigado por tudo, Senhor! Deus é maravilhoso! Obrigado a equipe Eduardo Costa por tudo! #gratidao”, ele continuou na legenda. Em seguida, ele recebeu um comentário de um perfil que dizia: “Na mesma data, eu saí ano passado… Você merece o mundo! Deus está com você! Tem certas coisas que ninguém precisa passar!”. “O que está acontecendo com Eduardo Costa?”, questionou outro. “Está cego… Só enxerga a mulher com três filhos que tomou todo o espaço da família”, respondeu outro perfil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONFIRA TAMBÉM: Esposa de Gusttavo Lima, Andressa, lamenta não saber mais brincar de amarelinha

A coluna de Leo Dias procurou Eduardo Costa que respondeu que não há brigas entre eles. “Meu cunhado montou uma empresa para ele, nunca teve briga. Nada. Meu cunhado é um cara maravilhoso, ser humano do bem, pessoa boa. É que ele montou o negócio dele e foi trabalhar, tocar o trem dele. Ele já tinha vontade há muito tempo, mas tocava de longe. É um negócio de representação de algumas marcas de bebida, por isso ele saiu, mas não teve nada”, explicou o sertanejo.

Após ser comparado com boneco inflável, Eduardo Costa diz: “Tem gente que gosta”

O cantor Eduardo Costa já passou por algumas mudanças em sua aparência. Porém, sempre dá o que falar na web por isso. Sendo assim, recentemente começou a circular um vídeo na web onde o artista fala sobre seu cabelo: “Não vou cortar o cabelo porque você acha feio, tem gente que acha bonito.”

Porém, existe também quem defenda o cantor: “Pessoal, parem de falar da aparência dos outros. É legal não, ele faz essas plásticas justamente porque as pessoas falam da aparência dele. Ele era tão mais bonito natural, mas por conta das críticas ele mexeu no rosto e tá parecendo uma senhora. É tudo culpa de vocês”, escreveu uma seguidora.

Assista ao vídeo de Eduardo Costa onde o compararam com um boneco inflável:

Web fica horrorizada com aparência de Eduardo Costa em live: “Medo”

Eduardo Costa voltou a virar alvo de piada na web. Durante sua live desta quinta-feira (1), os fãs comentaram a aparência do cantor após cirurgias plásticas.

Batizada como “Só as românticas”, o repertório foi apenas de sucessos românticos da carreira do cantor. Então, ele preferiu apostar em um clima mais intimista, com apenas um companheiro de banda.

Nos comentários da transmissão, o show foi bastante elogiado pelos fãs do sertanejo: “Só tem música boa. Eduardo tá de parabéns”, disse um internauta. “Só o Eduardo Costa mesmo pra animar nossa quinta-feira com música romântica”, disse outra.

No entanto, a aparência do artista não passou despercebida. Confira a repercussão no Twitter:

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio