Confira!

Familiar de Gusttavo Lima e Andressa Suita toma medida após acidente

Publicado em 02/12/2021 11:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, os irmãos da esposa de Gusttavo Lima, Andressa, Alexandre Suita e Luara Suita foram parar no hospital após um acidente no apartamento de Ale. Em suma, uma porta de vidro quebrou, e os estilhaços atingiram os irmãos.

Logo após o susto, Alexandre Suita resolveu prevenir um novo acidente. Desse modo, por meio de seu Instagram, o nutricionista mostrou funcionários de uma empresa no seu apartamento. Os profissionais foram até lá para que pudesse instalar uma película no vidro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eles aplicam essa película. É uma película espessa. Essa película vira uma cola nessa vidraça, de modo que se esse vidro estilhaçar ele fica colado na película. Então ele não vai ter aqueles cacos que iriam cortar.”

Após acidente, familiares de Gusttavo Lima e Andressa foram para o hospital

Há dois meses, a família de Andressa Suita e Gusttavo Lima passou alguns momentos de terror. O motivo? Bom, Alexandre Suita, irmão da modelo, revelou que ele e a sua irmã caçula foram parar no hospital após um acidente doméstico.

Uma porta de vidro do apartamento onde eles estavam quebrou. Com isso, Alexandre Suita e Luara Suita se machucaram, e por isso deram entrada no hospital. Ela ficou em observação no hospital, enquanto seu irmão precisou passar por uma cirurgia. “Durante essa cirurgia só vinha na minha cabeça aonde que a Luara estava.”

Alexandre Suita ainda disse: “Essas coisas acontece com a gente, mas tem Deus também que vai na frente. Eu poderia ter perdido o movimento dos meus dedos. Todo esse vidro caiu em cima da Antonella, mas ela não teve um arranhão.”

Vale ressaltar que a esposa de Gusttavo Lima está sumida das redes sociais, e pode ter a ver com o acidente.

(Foto: Reprodução)

Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, posa com look de quase R$ 12 mil

Ela tá podendo! Na noite desta quinta-feira (02), Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, publicou algumas fotos de ensaio em que vestiu um look da grife Balmain, da cabeça aos pés, e recebeu diversos elogios dos seguidores.

O vestuário usado pela modelo não é vendido no Brasil. No site da marca, as peças usadas pela influencer são encontradas por 1.090 e 850 euros, o que equivale a R$ 11.948 na cotação atual. Na legenda da publicação, feita no Instagram, a modelo de 33 anos faz referência à música Run the world (Girls), da Beyoncé. “Quem manda no mundo? Mulheres!”, diz a legenda em inglês.

Confira a publicação:

Internautas e famosas ficaram maravilhados com as fotos de Andressa. Entre eles estava, Débora Silva, que escreveu: “Maravilhosa”. “Passada com esse click”, disse a modelo Giovanna Veríssimo. “Amo”, comentou Nayara Azevedo.

VEJA TAMBÉM: Gloria Groove está confirmada no Rock in Rio 2022!

Esposa de Gusttavo Lima, Andressa Suita é homenageada em perfil de maternidade

A esposa de Gusttavo Lima, Andressa Suita é uma mãezona e tanto. Porém, ela não esconde os desafios em ser mãe de dois meninos, Gabriel e Samuel. Sendo assim, o perfil ‘Maternidade Plena’, do Instagram, comandado por Luciana Dantas, fez uma homenagem a ela.

Na publicação compartilhada por Luciana, Andressa Suita tinha escrito: “Uma ótima mãe tem ótimos dias, e também dias péssimos. Dias normais e dias esmagadores. Dias perfeitos e dias difíceis. Dias de super mãe e de apenas mãe. Dias de muito amor de mãe, e dias reais de mãe. Há os dias loucos de mãe. Uma boa mãe é uma mãe real.

Com isso, Luciana homenageou a esposa de Gusttavo Lima com uma linda mensagem. “Por mais mães que admitem sim, que nossa jornada materna é desafiante, e repleta de um verdadeiro mix de emoções.”

Herdeiro de Gusttavo Lima e Andressa Suita invade cama do casal

Na manhã deste sábado (21), a modelo Andressa Suita revelou que seu filho mais novo, Samuel, dormiu com os dois autorizado por Gusttavo Lima. ‘Então é o papai que tá liberando? Vou conversar com ele‘, brincou a influenciadora.

Confira alguns dos registros abaixo:

Com as luzes apagadas, a morena gravou uma conversa com o pequeno: “Veio para a cama da mamãe, né? Quem deixou você vir para cá?”, perguntou a goiana. Foi então que Samuel simplesmente respondeu: “O papai!”. “Então é o papai que tá liberando? Vou conversar com ele, então, tá?”, respondeu a esposa de Gusttavo Lima.

Andressa Suita assistiu declaração de amor de Gusttavo Lima ao vivo

No último domingo (15), o cantor Gusttavo Lima gravou seu primeiro DVD em Boston, nos Estados Unidos. O show foi transmitido ao vivo no canal oficial do cantor no Youtube. E quem viu de “camarote”, foi Andressa Suita, Gabriel e Samuel. Inclusive, a modelo viu o momento emocionante de quando o sertanejo se declarou pra ela.

A declaração praticamente coloca um ponto final nos rumores de que o casal ainda estava separado. Os herdeiros do músico também assistiram a gravação do DVD do pai, os pequenos inclusive usaram camisas do ‘Buteco’. O momento foi gravado no Story da modelo.

Gusttavo Lima chora e diz que ama Andressa Suita em show nos EUA

Gusttavo Lima aproveitou o “Buteco In Boston”, seu último show nos Estados Unidos, para entregar uma nova live aos fãs. Durante a apresentação, o cantor não segurou as lágrimas ao se declarar para a família.

Primeiro, ele se emocionou ao falar da mãe, Sebastiana Batista, que faleceu em 2015. “Onde a senhora estiver, eu te amo”, disse o cantor. Na sequência, ele declarou que ama os filhos, Gabriel e Samuel, e a esposa, Andressa Suita.

Vale lembrar que filhos do cantornão conseguiram o visto para embarcar para os Estados Unidos e, com isso, Andressa Suita ficou com os meninos no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio