Famosa criança de 6 anos fotografou capa de novo single da Taylor Swift

Publicado em 02/07/2021 19:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift acaba de lançar sua nova música “Renegade” com a banda Big Red Machine e a foto de capa do single foi tirada pelo filho de um amigo famoso!

A artista de 31 anos acessou sua conta do Instagram na sexta-feira (2 de julho) para compartilhar uma imagem do tipo colagem sobre a nova música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você não seria o primeiro renegado a precisar de alguém,” legendou a foto, citando a letra da música. Taylor creditou o pequeno notável James Reynolds, o filho de seis anos de Blake Lively e Ryan Reynolds, como o fotógrafo do registro. Ela também deu os créditos ao fotógrafo Graham Tolbert pela criação da colagem.

(FOTO: Reprodução Just Jared)

Os nomes dos três filhos de Blake e Ryan foram usados ​​na música “Betty” do álbum Folklore. Quando a música foi lançada, foi a primeira vez que aprendemos o nome da filha mais nova do casal, Betty.

Confira a arte publicada pela cantora abaixo!

Taylor Swift lança “Renegade” em parceria com Big Red Machine

Os fãs de Taylor Swift estão em festa! O motivo? A cantora está no novo álbum da banda Big Red Machine, projeto de Aaron Dessner e Justin Vernon, que trabalharam com a loira em seus dois últimos álbuns, o “folklore” e o “evermore”.

Nesta terça-feira (29), o Big Red Machine anunciou seu segundo álbum de estúdio, intitulado “How Long Do You Think It’s Gonna Last?”. O projeto chega em 27 de agosto e conta com 15 faixas.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Taylor Swift está creditada como feat em duas músicas: “Birch” e “Renegade”. Contudo, agora a lançada foi apenas “Renegade”:

Confira a tracklist:

Ouça “Renegade”:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio