Famoso cantor de Afropop morre aos 33 anos após acidente com moto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um famoso cantor marfinense chamado Ange Didier Huon morreu nesta segunda-feira, aos 33 anos, em um acidente de trânsito. De acordo com a imprensa local, o trágico acidente ocorreu na noite de domingo, na cidade de Abidjan.

Segundo a polícia, o artista mais conhecido como DJ Arafat, estava dirigindo uma motocicleta quando colidiu de frente com um carro. O músico foi rapidamente foi transferido para o hospital na cidade da Costa do Marfim inconsciente e com ferimentos graves. Políticos e personalidades da Costa do Marfim além dos companheiros e amigos do cantor lamentaram sua morte nas redes sociais.  

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

O ministro da Cultura da Costa do Marfim, Maurice Kouakou Bandaman, expressou seus sentimentos à família e aos amantes da música, declarando que o artista será homenageado, segundo informações de um comunicado divulgado pela televisão estatal RTI.

Artistas como Davido, uma estrela nigeriana do gênero Afropop, e seu companheiro rapper Kaaris também compartilharam suas homenagens ao falecido.

DJ Arafat era conhecido como o rei do Coupé-Décalé, um gênero musical bastante popular que nasceu na própria Costa do Marfim. O estilo musical se caracteriza por uma melodia com percussão rápida, graves profundos e vocais de hip-hop.  

VEJA TAMBÉM: Casal faz sexo oral durante show de rock e é elogiado por vocalista da banda

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio