Confira!

Famoso diretor revela que Jin é seu integrante do BTS favorito

Mais um diretor de cinema enalteceu o astro

Publicado em 13/09/2021 23:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem todo mundo sabe, mas antes de iniciar a carreira como cantor, Jin pretendia ser ator e até se formou com honras na faculdade de artes cênicas. Coincidência ou não, o astro do BTS costuma chamar atenção de atores e diretores de cinema.

Desta vez, o famoso diretor filipino Jose Javier Reyes compartilhou no Instagram que é grande fã de BTS e que seu integrante favorito é Jin. Ele tem até mesmo uma camiseta escrito Kim Seokjin (nome verdadeiro do cantor).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Acontece que Reyes não é o primeiro diretor a enaltecer Jin. Muitos até elogiaram suas habilidades de atuação, dizendo que queriam escalá-lo para seus filmes, como Upi Avianto, Lee Kyungkyu, Shin Won-Ho e mais.

BTS: Jin cumpre promessa de presente de aniversário para RM

Domingo (12) se mostrou um dia muito especial no calendário dos fãs de K-Pop porque era o aniversário do líder do BTS, RM! Embora ele não tenha feito uma live no dia de seu aniversário real, ele promoveu uma transmissão ao vivo em 13 de setembro para os fãs.

(FOTO: Reprodução)

Durante a transmissão, RM falou sobre sua nova cor de cabelo, teve a reação mais fofa quando suas velas foram apagadas e muito mais. Em um ponto, RM parecia extremamente animado em mostrar algo aos ARMYs e que eles ficariam surpresos!

Se RM não for fofo o suficiente, assim que ele voltou para a sala, os fãs não puderam deixar de sorrir, vendo o líder do BTS entrar na câmera filmada em uma bicicleta em uma sala minúscula.

RM explicou que Jin comprou a bicicleta para ele e explicou como ficou emocionado com isso, especialmente considerando que a princípio achou que era uma piada. Em particular, os ARMYs sabem que RM não pode dirigir, e este presente é perfeito para se locomover.

CONFIRA TAMBÉM: VMA 2021: BTS vence a categoria “Grupo do Ano” pelo terceiro ano consecutivo!

“Jin Hyung comprou-me uma bicicleta. Estou muito emocionado porque Jin Hyung a comprou para mim há duas semanas e trouxe-a para mim depois de montá-la”, disse RM

Depois que RM disse isso, um fã perguntou a Jin sobre isso no Weverse. Embora RM parecesse muito animado com a ideia de Jin montar a bicicleta ele mesmo, o membro mais antigo da BTS esclareceu que não era o caso, acrescentando: “Não, eu não montei a bicicleta, apenas coloquei uma cesta na frente dela, Namjoon-ah. ”

(FOTO: Reprodução)

No entanto, isso não diminui o sentimento do presente. RM destacou que, quando Jin comprou a bicicleta, ele tentou torná-la o mais semelhante possível a um ddareungi, o sistema de compartilhamento de bicicletas usado em Seul! Depois de descobri-lo, RM acrescentou que ficou muito tocado com o pensamento que Jin colocou nisso.

Não foi apenas um pensamento aleatório sobre bicicleta porque RM postou fotos dele andando em seu aniversário!

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio