Ariana Grande
A cantora norte-americana Ariana Grande (FOTO: Reprodução)

Ariana Grande foi uma das cantoras preferidas dos foliões na hora da escolha de fantasia para 2019. Um deles foi o jovem Lucas, de São Paulo, que resolveu copiar um dos figurinos mais marcantes do clipe de “thank u, next”.

E a semelhança da fantasia de líder de torcida foi tão grande que o fã brasileiro conseguiu chamar atenção da cantora. “Eu sei que não parece muito, mas minha intenção era representar você. Eu vi a sua roupa no vídeo e pensei ‘Eu preciso me vestir assim’. Espero que você possa ver isso e espero que tenha gostado. Te amo muito”, escreveu o jovem. “Meu sonho a Ariana ver isso”, acrescentou.

VEJA TAMBÉM: Francinne e Clau curtem a The Week no clipe de “Segue o Baile”

E para a surpresa do jovem, a cantora realmente viu sua imagem fantasiado como ela! Ariana então não apenas curtiu a imagem, como também comentou, utilizando muitos corações. Confira abaixo:

Vale ressaltar que esta não foi a única postagem que Ariana curtiu. Numa outra, um rapaz inspirado na era “Dangerous Woman” aparece usando as clássicas orelhas de coelho da cantora.

Ariana Grande divide os vocais com 2 Chainz em “Rule The World”

Dois álbuns em estúdio nos últimos meses, primeiro lugar nas paradas e sucesso nas rádios pelo mundo. E agora, poucas semanas após o lançamento do álbum ”thank u next”, a cantora já aparece em uma nova canção em parceria com o rapper 2 Chainz.

Mantendo a essência mais hip-hop de seu recente álbum, Ariana apresenta a faixa “Rule The World” em colaboração com o rapper norte-americano. A canção está presente no álbum “Rap or Go to The League”, de 2 Chainz, lançado nesta sexta-feira (1º).

VEJA TAMBÉM: Mariah Carey dá uma festa no metrô no clipe de “A No No”

Vale ressaltar que além da cantora, 2 Chainz convidou também Marsha Ambrousius, Young Thug, Travis Scott, Kendrick Lamar, Ty Dolla $ign, Lil Wayne, Chance The Rapper, Kodak Black e E40 para parcerias no disco. Ouça abaixo “Rule The World”: