Freddie Mercury
O cantor zanzibense Farrokh Bulsara mais conhecido como Freddie Mercury (FOTO: Reprodução)

Vídeos com apresentações nas sacadas residenciais vêm fazendo muito sucesso durante a quarentena mundial causada pela pandemia do novo coronavírus. Mas ao que tudo indica um cidadão francês parece ter entregue a performance musical definitiva sobre o assunto. O vídeo abaixo mostra um homem em meio a atividades domésticas fazendo cosplay de Freddie Mercury performando o clássico ” Want To Break Free” em sua varanda.

Apesar da apresentação ter feito muito sucesso na web chegando a ser notícias em diversos veículos ao redor do mundo, chama atenção a falta de entusiasmo da suposta esposa e do filho desse cidadão que parecem não estar muito entretidos com a performance. Confira abaixo a apresentação e compare com o antológico videoclipe do ano de 1984:

Recentemente, um outro homem viralizou na web ao decidir recriar a lendária performance de Freddie Mercury com o Queen no Live Aid, em 1985. E o que é melhor: usando o telhado de casa como palco.

Utilizando uma vassoura como microfone, o homem não-identificado dublou a sequência “day-oh” de Freddie durante o iconônico show do Queen e acabou divertindo os vizinhos além de milhares de internautas.

VEJA TAMBÉM: Michael Jackson foi completamente ignorado por atriz que fez história no Oscar