Fantasma de Elvis Presley aparece pro primo do cantor: “Realmente me assustou”

Publicado em 29/03/2021 12:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que Elvis Presley morreu em 1977, tem havido muitas teorias da conspiração de que o Rei do Rock ainda está vivo. Bem, agora Danny Smith, primo em segundo grau de Elvis, que era adolescente no círculo íntimo de Graceland, relatou como ele acha que o espírito do Rei pode tê-lo visitado durante a quarentena.

Danny, filho do primo de Elvis, Billy Smith (que cresceu em Missippissi e Memphis com The King), compartilhou um novo vídeo em seu canal no YouTube de Memphis Mafia Kid sobre o incidente sobrenatural. O parente do Rei estava especulando sobre como Elvis teria reagido à pandemia, antes de dar detalhes do momento assustador que experimentou. Danny disse: “Isso é verdade. Ontem à noite eu estava sentado aqui neste local. Eu estava assistindo algumas coisas na TV e fiquei meio cansado.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

O primo de Elvis continuou: “Então desliguei a TV e, é claro, coloquei algumas músicas de Elvis e ouvi-as. E de repente, foi como se uma mão me tocasse aqui [no meu ombro direito]. Eu surtei, pulei… e saí do sofá aqui. Houve arrepios, quero dizer, todos os cabelos do meu corpo provavelmente estavam em pé.” Danny acrescentou: “Isso realmente me assustou. E foi a primeira coisa que pensei quando olhei para o aparelho de som porque a música do Elvis estava tocando e eu tive essa sensação”.

VEJA TAMBÉM: Pedreiro gato viraliza na web dançando hit de Ariana Grande

O primo do Rei então apontou que tinha uma foto de sua falecida avó, que morreu em outubro passado, à sua direita. Ele disse: “Eu digo que era realmente qualquer coisa, mas para mim, era quase como se talvez fosse Elvis ou talvez fosse minha avó ou talvez as duas coisas”. Quanto a mensagem dos fantasmas, Danny consegue imaginar o que eles estavam dizendo: “Ei, vamos estar com você e vai ficar tudo bem.” Ele acrescentou: “Como eu disse, todo mundo acredita em si mesmo. Só estou lhe dizendo a coisa verdadeira e ainda enlouquecendo. Na verdade, aconteceu e coisas como essas em que acredito. Me fez sentir muito melhor então”.

(FOTO: Reprodução)

Danny às vezes conta com a participação dos seus pais Billy e Jo Smith em seu canal Memphis Mafia Kid. O casal contou histórias fascinantes sobre Elvis Presley. Isso incluía noites no andar de cima de Graceland e no quarto do Rei, que é proibido para o público no geral. Foi revelado inclusive que aparentemente, Elvis tinha uma TV no teto para poder assistir filmes deitados na cama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio