Fantasma de Michael Jackson estaria no rancho do cantor; saiba mais!

Publicado em 01/06/2020 14:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dias antes do funeral de Michael Jackson, um programa especial do canal CNN no rancho Neverland mostrou uma imagem que viralizou rapidamente pela internet: um suposto fantasma do “Rei do Pop”.

A transmissão foi feita dia 2 de julho de 2009, após ir ao ar naquela época o canal recebeu diversas ligações e cartas, de pessoas afirmando ter visto um “fantasma” caminhando pelo interior da casa de Michael e muitos disseram que poderia ser o espírito do artista falecido 25 de junho 2009.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

David Theall, produtor do programa, disse que esta curiosidade alcançou cobertura internacional, como a exibição do vídeo no canal britânico ITN, que mostra a suposta figura de Michael cruzando um corredor da esquerda para a direita antes de desaparecer ao chegar a uma parede, tudo isso apresentado com uma música medonha de fundo. Theall comentou que o “fantasma” foi visto na sala de jantar de Neverland.

Larry King, que apresentou o programa, você estava lá, da mesma forma que eu e outros membros da equipe, e nenhum de nós experimentou, sentiu ou viu nenhum fantasma na mansão ou no resto de Neverland” — disse Theall.

O produtor do programa afirmou que o mais provável é que a sombra pertença a alguém que estava trabalhando na mansão ou a um membro da equipe que caminhava nesse momento na frente das luzes da produção.

O vídeo está perto de alcançar a marca de sete milhões de views. Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio