Michael Jackson
O cantor norte-americano Michael Jackson (FOTO: Reprodução_

Dias antes do funeral de Michael Jackson, um programa especial do canal CNN no rancho Neverland mostrou uma imagem que viralizou rapidamente pela internet: um suposto fantasma do “Rei do Pop”.

A transmissão foi feita dia 2 de julho de 2009, após ir ao ar naquela época o canal recebeu diversas ligações e cartas, de pessoas afirmando ter visto um “fantasma” caminhando pelo interior da casa de Michael e muitos disseram que poderia ser o espírito do artista falecido 25 de junho 2009.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

David Theall, produtor do programa, disse que esta curiosidade alcançou cobertura internacional, como a exibição do vídeo no canal britânico ITN, que mostra a suposta figura de Michael cruzando um corredor da esquerda para a direita antes de desaparecer ao chegar a uma parede, tudo isso apresentado com uma música medonha de fundo. Theall comentou que o “fantasma” foi visto na sala de jantar de Neverland.

Larry King, que apresentou o programa, você estava lá, da mesma forma que eu e outros membros da equipe, e nenhum de nós experimentou, sentiu ou viu nenhum fantasma na mansão ou no resto de Neverland” — disse Theall.

O produtor do programa afirmou que o mais provável é que a sombra pertença a alguém que estava trabalhando na mansão ou a um membro da equipe que caminhava nesse momento na frente das luzes da produção.

O vídeo está perto de alcançar a marca de sete milhões de views. Assista: