Fantasma? Fãs de Jennifer Lopez flagram homem misterioso em foto sensual da cantora

Publicado em 21/05/2020 15:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como nada passa batido aos olhos de um fã, os seguidores da cantora Jennifer Lopez notaram um homem misterioso no fundo de uma selfie recente publicada pela artista no Instagram. Alguns internautas inclusive demonstraram preocupação com a presença da pessoa na imagem, aparentemente sem que a artista visse sua presença no local.

“Sem não te desafia, não te transforma”, escreveu JLo na legenda da foto, fazendo referência aos exercícios físicos feitos por ela no momento em que a imagem foi feita. Lopez aparece suada, com o cabelo amarrado e sua roupa de exercícios. Ao fundo, acima do seu ombro direito, consta o estranho homem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O homem misterioso ao fundo (Foto: Instagram)

Alguns fãs acreditaram que ele estava usando uma máscara, por conta do novo coronavírus, e outros acharam que ele estava cobrindo a boca com uma das mãos.

“Porque tem um cara no fundo da foto?”, comentou uma seguidora. “Quem é o cara com a mão na boca?”, questionou outra. “Alguém mais notou o sujeito com a máscara?”, comentou uma terceira. “Quem é aquele atrás de você?!”, perguntou mais alguém.

VEJA TAMBÉM: Manu Gavassi já fez plástica no nariz e colocou silicone; veja o antes e depois

“Você realmente não vai falar quem é o cara atrás de você?”, persistiu um fã. Mas, até o momento, a artista não respondeu aos questionamentos sobre o homem no fundo da foto. Algumas pessoas acreditam se tratar de alguém trabalhando na residência de Lopez enquanto ela fez a foto. Por outro lado, outros a alertaram para tomar cuidado com fãs invasores.

Jennifer Lopez está em isolamento social em sua mansão junto do noivo, o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez, os dois filhos dela e as duas filhas do Alex.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio