Fantasma? Irmã de Michael Jackson relata barulhos na antiga mansão do astro

Publicado em 10/01/2021 13:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A irmã do eterno Rei do Pop, Michael Jackson, La Toya Jackson, revelou que alguns fenômenos acontecem em uma das casas do cantor, em Encino.

É a coisa mais estranha porque você sente algo denso ao seu redor ou atrás de você e fica imaginando – você não vê nada, mas sente uma presença“, disse em entrevista ao Huff Post Live.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Durante o bate-papo, ela contou  que um segurança tinha ouvido sapateado vindo do antigo quarto de Michael Jackson, além disso, esses barulhos são frequentes.

Quando ele me contou, eu disse: ‘Você está brincando!’ Isso me fez querer saber ainda mais sobre ouvir alguém sapatear em certa parte da casa. Bem, Michael costumava fazer isso todos os domingos por duas horas“, relembrou.

A gente vai lá e não tem ninguém – só sapateado. E o cachorro late para o quarto dele, a janela, todas as noites ao mesmo tempo. O cachorro nem sabe que é o quarto do Michael“, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio