Saiba detalhes!

Fantástico fará homenagem à Marília Mendonça um mês após morte da cantora

Programa vai ao ar no próximo domingo (5)

Publicado em 01/12/2021 21:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Fantástico exibirá uma homenagem à Marília Mendonça no próximo domingo – exatamente um mês após a morte da sertaneja. A eterna rainha da sofrência foi vítima de um acidente de avião em 5 de novembro, junto com outras quatro pessoas.

A homenagem especial contará com participação de Maiara e Maraisa, grandes amigas e parceiras de Marília no projeto “Patroas”. Gustavo, irmão caçula da cantora, também aparecerá ao lado de sua dupla, Dom Vittor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de falar sobre a cantora e o processo de luto, as duplas cantarão no estúdio do Fantástico. Em seu perfil no Instagram, Maiara compartilhou um vídeo dos bastidores da gravação.

“No próximo domingo acontecerá um momento imperdível e inesquecível no Show da Vida [quadro do programa]. Vai ser muito emocionante! Esperamos vcs!!!”, convidou ela.

Marília Mendonça vira lei para evitar acidentes aéreos

Marília Mendonça agora é o nome de uma lei para evitar acidentes aéreos. A proposta foi feita após o acidente de avião que matou a sertaneja no início do mês. As informações são da Agência Senado.

O projeto de lei é de Telmário Mota, do Partido Republicano da Ordem Social (Pros) de Roraima. A relatora apresentou uma emenda para denominar a proposta como Lei Marília Mendonça, como uma forma de homenagear a cantora.

Segundo Kátia Abreu, as obrigações impostas pela lei às empresas do setor de energia elétrica buscam conferir mais segurança às atividades do transporte aéreo de cargas e de passageiros.

As linhas de transmissão devem ser sinalizadas e as torres pintadas com cores que possibilitem ao piloto de aeronave identificá-las apropriadamente como sinal de advertência.

O texto prevê ainda medidas extras de segurança para a sinalização de suportes instalados em condições que dificultem a visibilidade pelo piloto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio