Será?

Fãs acreditam que Camila Cabello será conselheira no “The Voice US”

A nova temporada estreia em 20 de setembro

Publicado em 15/08/2021 19:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs estão convencidos de que Camila Cabello é uma das conselheiras da nova temporada do “The Voice US”! O programa segue fazendo mistério e não revelou quais artistas serão conselheiros da próxima temporada, mas compartilhou um vídeo dando pistas.

No registro publicado nas redes sociais do “The Voice US”, o técnico John Legend faz algumas perguntas para a conselheira de seu time. A pessoa aparece no vídeo, mas seu rosto está oculto por pixelização. Por conta das respostas, fãs acreditam que se trata de Camila Cabello.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Além disso, internautas reconheceram a roupa da cantora.

(Foto: Reprodução/Twitter)

No vídeo, a conselheira misteriosa diz que se orgulha de ter cantado com o pai, que é mexicano – e o pai de Camila também é do México. Ela também citou Ed Sheeran, Alejandro Sanz e Rihanna como influências. Vale lembrar que Cabello já trabalhou com Ed Sheeran e Alejandro Sanz.

Confira:

Camila Cabello visita abrigo de migrantes: “Transformador”

Em meio aos compromissos de divulgação do single “Don’t Go Yet”, Camila Cabello reservou um tempinho para se dedicar a uma boa causa. A cantora de 24 anos visitou um abrigo de migrantes em Tijuana, na fronteira entre os Estados Unidos e o México.

Este é um assunto importante para Camila, visto que a cantora nasceu em Cuba, mas sua família emigrou para os Estados Unidos quando ela tinha 6 anos.

Em conversa com a People, a artista declarou: “Sem sombra de dúvidas, essas são as pessoas mais resilientes que eu já conheci. Muitas estão enfrentando situações de ameaça as suas vidas e vivendo traumas inexplicáveis apenas pela chance de viver uma vida com mais oportunidades.”

“Esses pais têm as mesmas esperanças e sonhos para os filhos que minha mãe tinha para mim quando deixamos Cuba. Nossas histórias começaram em busca de uma vida melhor, mas o momento criou dois resultados completamente diferentes. Essa percepção sempre ficará comigo”, completa Camila.

(Foto: Reprodução/People)

A visita de Camila foi um convite da ONG This Is About Humanity. Cabello definiu a experiência como “transformadora”. “Para mim, parte de honrar a herança de minha família e nossa jornada como imigrantes é encontrar maneiras de aprender e apoiar aqueles que possam ter experiências similares. Há muitas notícias sobre polícia e crises na fronteira, mas é importante lembrar que essas histórias são sobre pessoas reais. Passar um tempo e ouvir as histórias dessas famílias e dessas crianças durante nossa viagem foi transformador para mim”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio