Será?

Fãs acreditam que single do Little Mix é indireta para Jesy Nelson

Web cria teorias sobre "Cut You Off"

Publicado em 10/10/2021 20:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste fim de semana, Perrie Edwards, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall deixaram de seguir Jesy Nelson nas redes sociais e um atrito entre as cantoras veio à tona. Agora, fãs estão convencidos de que o próximo single do Little Mix é uma indireta para a ex-integrante do grupo.

“Cut You Off” fará parte da coletânea “Between Us”, que só chegará ao mundo em 12 de novembro. Mas no início do mês, o trio liberou um trecho da música nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O single fala sobre se livrar de um relacionamento que já não te faz bem. Como, aparentemente, a relação das meninas com Jesy não vai nada bem, fãs acreditam que “Cut You Off” é sobre a ex-colega.

“Como chegamos até aqui? / Costumava ser tão bom / Nada dura para sempre / Mas realmente pensei que nós poderíamos / Eu sei que haverá lágrimas / Mas o que vale um coração partido? / Se não posso proteger minha energia / Tenho que cortar você fora”, diz a prévia.

Confira a repercussão no Twitter:

Estrela do Little Mix dá unfollow em equipe que trabalhou com Jesy

Parece que a relação entre Jesy Nelson e as integrantes do Little Mix não vai nada bem. Após o lançamento do single solo da artista, Perrie Edwards, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall deram unfollow na ex-colega. Logo depois, fãs notaram que Edwards decidiu tomar uma medida ainda mais ‘drástica’.

A cantora também deixou de seguir no Instagram os ex-membros da equipe do Little Mix que passaram a trabalhar com Jesy Nelson em sua carreira solo.

Perrie não segue mais a maquiadora Heidi North, o dançarino e coreógrafo King O’Holie, o designer de sobrancelhas Sal e Gracie Davis – que era amiga do grupo e se tornou empresária de Jesy.

CONFIRA MAIS: Kanye West pretende lançar seu próprio aplicativo de relacionamento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio