Fãs acusam Shawn Mendes de cancelar show só para fazer drama pra documentário

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois do cancelamento do show que faria em São Paulo, no último sábado (dia 30), por razões médias, Shawn Mendes foi visto no estádio Allianz Parque caminhando aparentemente desolado.

O vídeo, onde o cantor aparece emocionado enquanto é filmado por uma câmera, acabou viralizando nas redes sociais e gerou dúvidas em alguns fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para alguns admiradores, o cancelamento do show poderia ter sido motivado somente para gerar um momento mais dramático, em um documentário secreto que o cantor vem filmando durante sua estadia no Brasil.

Através do seu Instagram, Shawn Mendes lamentou o imprevisto, chegou a pedir desculpas aos fãs e também prometeu recompensá-los em breve. A seguir, o canadense inclusive gravou um vídeo e se declarou para o público.

São Paulo, eu sinto muito, mas hoje acordei me sentindo mal, fui ao médico e descobri que tenho laringite e sinusite que causa inchaço nas cordas vocais”, justificou o cantor: “Fico de coração partido ao fazer isso, mas meus médicos me disseram que eu não posso me apresentar hoje à noite ou correria o risco de causar danos a longo prazo à minha voz“, reforçou.

Porém, depois de verem o vídeo do cantor fãs comentaram: “ele chorando e a câmera na cara dele. Quem cai nessa, bicho?”, comentou uma internauta. “Ele andando pelo Allianz todo sem rumo…Provavelmente veremos essa cena no documentário. É de partir o coração“, escreveu outro fã.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

No Rio de Janeira foi mantida a apresentação, que ocorre nesta terça-feira (dia 3), na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca. A apresentação, que segue com ingressos esgotados, começa às 21h e os portões abrem às 19h45.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio