Fãs brasileiros de Lady Gaga lançam vídeo criativo pedindo para cantora voltar ao país

Publicado em 24/09/2020 16:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (24), fãs brasileiros de Lady Gaga lançaram um vídeo para chamar a atenção da cantora e pedindo sua volta ao Brasil, no mês que completam três anos desde o cancelamento do seu show que aconteceria no Rock In Rio, em 2017. O maior fã site da cantora aqui no Brasil, RDT Lady Gaga, ajudou a reunir os fãs e produziu o vídeo “Sine From Brazil” com a mensagem para Lady Gaga.

O vídeo reúne mais de 120 fãs que dançam, cantam e celebram o álbum “Chromatica”, fazendo referências ao Brasil e pedindo a volta da cantora para as terras tupiniquins. “Chromatica” foi lançado por Lady Gaga em maio de 2020 sendo um sucesso em streams no Brasil, tornando-se a maior estreia de um artista no Spotify Brasil – assumindo o posto que antes era de Anitta (“Kisses”).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

FOTO: Reprodução

Em junho, durante uma live no Instagram invadida por fãs de Lady Gaga, o CEO do Rock In RioLuis Justo, falou da possibilidade de ter um show da cantora na próxima edição do festival, que, até então, está marcado para acontecer em 2021:

VEJA TAMBÉM: Kylie Minogue lança ‘Magic’, segundo single de seu 15º álbum de estúdio!

“Pra galera fã da Lady Gaga, […] a gente está de olho nisso pra vocês sim, podem ficar tranquilos […] Estamos devendo, conjuntamente, nós e Lady Gaga. Vamos ver se conseguimos realizar. Não depende só da gente, depende de agenda de artista e tal, mas só queria, de antemão, avisar que não vai ser por falta de tentativa que a gente vai deixar vocês na mão“, disse Luis Justo.

Essa resposta de Luis Justo motivou os fãs a criarem um projeto, “Sine From Brazil”, para estimular a cantora a aceitar novamente vir ao Brasil apresentar-se quando for seguro.

Junto ao lançamento do vídeo, fãs estão subindo a tag “GAGA WATCH SINE FROM BRAZIL” no Twitter para tentar conseguir a atenção da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio