Hilário!

Fãs brasileiros vão até mansão de Rihanna cobrar álbum novo

"Vim buscar o álbum novo, o pessoal tá esperando lá no Brasil"

Publicado em 17/10/2021 18:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rihanna não lança álbum desde 2016 e os fãs não aguentam mais esperar! A cantora costuma receber uma chuva cobranças dos fãs nas redes sociais. Alguns admiradores brasileiros, no entanto, decidiram ir além: foram até a casa da artista pedir por um novo disco.

Recentemente, o influenciador Dan Mendes e alguns amigos foram até o portão da cantora cobrar o novo álbum e compartilharam a aventura nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo, os brasileiros aparecem dentro de um carro, a caminho do local. “Estamos aqui chegando na casa da muambeira. É, ela é muambeira, vende Jequiti, lingerie”, brincou Dan, fazendo referência às empresas de lingerie e de cosméticos da cantora.

Ao chegar na mansão, o influenciador começa a bater palmas em frente ao portão. “Rihanna, vim buscar o álbum novo, o pessoal tá esperando lá no Brasil”, brinca ele, aos risos. Em seguida, ele ainda começa a dançar o hit “Diamonds” em versão pagode.

Confira a publicação repostada pelo perfil Rainha Matos no Instagram:

Rihanna quer abrir loja física para Savage X Fenty

Rihanna já é bilionária, mas a cantora segue expandindo seus negócios. Sendo assim, ela lançará uma loja física de Savage X Fenty, sua marca de roupas íntimas. Até esse momento, a loja vendia apenas online.

Além disso, a diretora de marketing da marca, Christiane Pendarvis, afirmou que as lojas físicas serão montadas com o objetivo de proporcionar uma experiência mais confortável aos clientes que não gostem de compras online ou prefiram ir até uma loja. Ainda não se sabe exatamente quais cidades receberão a loja.

Existe a expectativa que as primeiras lojas sejam abertas em Los Angeles e Nova Iorque. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio