Fofura!

Fãs celebram 3000 dias desde que V foi revelado como membro do BTS

Artista estreou como "membro oculto" do grupo

Publicado em 17/08/2021 20:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Oito anos atrás, V estreou como membro do BTS. Embora ele tenha assinado com a Big Hit em 2011, seu rosto não foi revelado ao público até que suas primeiras fotos teaser saíram, em 2 de junho de 2013, três mil dias atrás.

(Foto: Reprodução)

Não foi fácil para V ser “o membro oculto”. Em seu primeiro vlog, ele revelou o quão solitário e excluído se sentiu naquela época. “Quando todos os membros estavam gravando seus próprios logs, eu era o único que não podia, então fiquei muito triste. Quando os hyungs estavam filmando seus logs no estúdio, eu os seguia e filmava as minhas próprias, mas não podia fazer o upload. Gravando sozinho, eu falava: ‘Hoje é este dia deste mês de 2013. Eu fiz tal coisa. Provavelmente não será lançado, certo? Estou triste.’”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mesmo dia em que as fotos teaser saíram, V tweetou pela primeira vez na conta do BTS, já que ele não tinha permissão para interagir com os fãs antes.

Então, em comemoração aos 3000 dias desde o primeiro tweet de V e sua revelação como membro final do BTS, os fãs levaram o termo ‘I LOVE YOU 3000 TAEHYUNG’ ao segundo lugar dos trending topics mundiais.

Em uma entrevista recente à ROLLING STONE, o fundador da HYBE, Bang Si Hyuk, explicou que V foi mantido em segredo e foi revelado por último para criar expectativa e causar um grande impacto.

“Precisávamos de ímpeto para anunciar que a equipe BTS estava finalmente completa. V tinha grandes encantos em termos de aparência e personalidade, então pensei que seria um impacto quando ele fosse revelado por último. Foi uma estratégia eficaz na formação da imagem geral da equipe, além de deixar uma impressão de cada membro.”, disse ele.

V do BTS comenta desenho dele com cabelo comprido e fãs surtam

V do BTS provou repetidamente que fica bem com qualquer cor e estilo de cabelo, mas há um estilo que ele ainda não experimentou – cabelo comprido. Para satisfazer todas as nossas curiosidades, uma fã o desenhou com o cabelo comprido em um coque masculino.

(FOTO: Reprodução)

Não precisava nem dizer que era lindo. A fã postou seu desenho online e perguntou a V se ele consideraria deixar o cabelo crescer. “Taehyung, desafio de cabelo comprido, vai?” Alerta de spoiler: sua resposta fez todos nós gritarmos. “É a minha vez agora? Ok, eu vou te mostrar”, V disse.

ARMYs não estavam prontos para sua resposta. Se há uma coisa certa, precisamos de um V de cabelo comprido em nossas vidas o mais rápido possível.

CONFIRA TAMBÉM: Após prisão de Seungri, antiga polêmica envolvendo ex-CEO da YG vem à tona

BTS recria lendário baú Louis Vuitton para 200º aniversário da grife

Para seu aniversário de 200 anos, a grife francesa Louis Vuitton convocou 200 celebridades para desenhar interpretações de seu clássico baú de viagens. Os membros do BTS estão entre os nomes convidados.

Os astros sul-coreanos criaram sua própria versão do icônico logotipo “LV” e os desenhos estão dando o que falar na web. Confira:

RM

(Foto: Reprodução/AllKpop)

J-Hope

(Foto: Reprodução/AllKpop)

Jin

(Foto: Reprodução/AllKpop)

Suga

(Foto: Reprodução/AllKpop)

V e Jimin

(Foto: Reprodução/AllKpop)

Jungkook

(Foto: Reprodução/AllKpop)

Confira o produto final:

(Foto: Reprodução/AllKpop)

Além do BTS, as celebridades participantes incluem o rapper Drake e nomes importantes na indústria da moda, como Marc JacobsKim JonesSamuel Ross e muito mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio