Fofura!

Fãs comemoram 3.000 dias desde o debut do BTS

O grupo lançou seu primeiro single-álbum em junho de 2013

Publicado em 30/08/2021 19:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em apenas alguns anos, BTS se tornou mundialmente famoso e possui enorme popularidade. O grupo de K-pop também conta com uma legião de fãs muito leais, conhecidos como ARMY, e esses admiradores celebraram uma data muito importante nesta semana.

Em 29 de agosto, completou exatamente 3000 dias desde que os meninos BTS – Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook – entraram no mundo da música. Em 12 de junho de 2013, lançou seu primeiro single-álbum 2 Cool 4 Skool, sob selo da BIGHIT Entertainment. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para marcar a data, fãs expressaram seu amor pelo grupo levando o termo ‘I Love You 3000’ aos assuntos mais comentados do Twitter.

BTS: Jungkook conquista mais um feito incrível no Spotify

Jungkook, do BTS, segue demonstrando seu sucesso em diferentes plataformas de música. No Spotify, sua playlist “Jungkook’s Favorite Tracks” (“As faixas favoritas do Jungkook”) bateu 1,5 milhão de seguidores em 29 de agosto. É a playlist individual de um artista coreano com mais seguidores na plataforma.

No geral, a playlist de Jungkook é a quarta de artistas coreanos mais seguida. “This is BTS” lidera com mais de 5,5 milhões de seguidores, ‘BTS Party’ aparece em seguida com 1,9 milhão de seguidores e “This is Blackpink” fecha o Top 3 com 1,8 milhão de seguidores.

Além de hits do BTS, a playlist com as favoritas de Jungkook conta com artistas como Ariana Grande, Justin Bieber, Billie Eilish, Salem Ilese, Bea Miller, UPSAHL, Stellar, JP Saxe, Dove Cameron e Bülow. Isso mostra que além de seu talento, o gosto musical de JK também é apreciado por seus fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio