Fãs comentam como fotos de J-Hope, do BTS, no Havaí são apaixonantes

Publicado em 13/12/2021 13:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ARMYs em todos os lugares podem concordar que o Instagram pessoal de J-Hope, do BTS, uma das melhores coisas que aconteceram em 2021! Recentemente, ele está inundando seu feed com inúmeras fotos de suas férias no Havaí.

(FOTO: Reprodução)

Durante o tempo de folga do BTS, ele passou um precioso tempo de férias com sua família em Maui e Honolulu e se certificou de capturar cada momento! Havia muitas fotos de namorado panorâmico e alguns momentos sexy de seu peito nu que estão deixando os fãs loucos!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Muito peito, na verdade. Ele tirou algumas selfies legais de espelho de vários quartos de hotel e até posou em frente ao lindo oceano (mas quem está olhando? Ele é a vista)! Ele fez questão de trazer sua nova câmera polaroid com ele para todos os lugares para documentar a viagem de uma forma retrô.

(FOTO: Reprodução)

O filme dá um ar nostálgico às suas fotos e fica legal demais no Instagram! O tempo de folga de J-Hope foi bem gasto com sua família em um lugar tão bonito e suas memórias fotográficas da viagem são um deleite para os ARMYs desfrutarem!

BTS: J-Hope pode lançar sua segunda mixtape em 2022

Todos os membros do BTS estão preparando novidades para os fãs, e J-Hope não é diferente. Durante uma entrevista para o DVD “Season’s Greetings”, ele escolheu três frases para resumir seus desejos. Contudo, uma em especifico chamou atenção, que diz: “nova música do J-Hope“.

Além de vencer o Grammy, J-Hope deixou claro que lançar música nova é sua maior vontade para 2022. Ele que “presentear os ARMYs com boa música que ele mesmo trabalhou“.

Durante a pandemia, J-Hope aproveitou para compor muito. “Até agora, escrevi muitas canções alegres e brilhantes, mas desta vez eu queria escrever algumas canções intensas. Por isso, estou trabalhando nessa direção agora”, disse.

Além disso, no começo do ano, o membro do BTS afirmou à Rolling Stone que estava no processo de se inspirar.

“Neste momento, o objetivo é se inspirar e fazer boa música. Nada está decidido ainda, então vou continuar trabalhando na música. Acho que meu estilo de música não vai mudar muito, mas acho que ele será mais maduro“.

V ajuda ARMYS a se casarem com J-Hope

V, do BTS, está trazendo uma característica totalmente nova para o aplicativo Weverse. Durante sua recente onda de mídia social, ele não pôde deixar de usar sua mágica como um casamenteiro, prometendo aos ARMYS, que eles podem se casar com J-Hope.

Quando um fã perguntou a V: “Diga a J-Hope que quero me casar com ele”,  V não teve escrúpulos em fazê-lo. No entanto, isso levará alguns dias úteis!

“Vou fazer uma captura de tela e passá-la adiante, a resposta levará cerca de 2 semanas”.

Não demorou muito para que surgissem problemas no paraíso, quando outro ARMY afirmou que J-Hope já era casado com ela. A resposta hilária de V mostrou que ele poderia ter passado da cabeça neste caso!

“Mas este é um aplicativo de casamento”.

Enquanto isso, todas essas novidades não são conhecidas por J-Hope, que está ocupado postando fotos durante sua estada nos Estados Unidos. Na próxima vez que ele ficar online, ele vai conhecer todas as suas novas esposas.

Astros do BTS e BLACKPINK sofrem ataques após confusão no Instagram

V, do BTS, gerou um verdadeiro caos nas redes sociais ao seguir Jennie, do BLACKPINK, com sua recém-criada conta no Instagram. O artista rapidamente indicou que tudo não passou de um erro, mas isso não evitou que ambos recebessem comentários maldosos de internautas.

Tudo começou nesta segunda-feira (6), quando os membros do BTS criaram contas pessoais no Instagram após 8 anos de carreira.

Todos eles seguem apenas os integrantes do grupo, mas fãs logo perceberam uma pessoa “extra” entre os seguidores de V – ninguém menos que a Jennie.

(Foto: Reprodução)

Depois, V sugeriu que o follow foi um acidente. Ele deixou de seguir a estrela e também perguntou a seus fãs no Weverse se havia uma “maneira de se livrar” da função de recomendação do Instagram.

Embora muitos fãs do BTS e do BLACKPINK entenderam que tudo não passou de uma confusão, alguns haters não gostaram da situação.

Momentos depois, a conta de Jennie no Instagram começou a ser inundada por comentários maldosos de usuários anônimos do Instagram.

Internautas passaram a especular um possível romance entre os artistas e atacaram Jennie, xingando e pedindo para ela deixar V em paz. Ela também recebeu uma chuva de emojis negativos.

(Foto: Reprodução)

V também começou a receber ataques no Twitter, com dezenas de usuários disparando comentários cruéis contra o membro do BTS. “Ele é obcecado e desagradável”, escreveu um internauta.  “Stalker assustador”, declarou outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio