Fãs comparam “Permission To Dance”, do BTS, com High School Musical

Publicado em 9/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BTS lançou recentemente seu videoclipe para a faixa “Permission To Dance” e, como esperado, ARMY enlouqueceu com a faixa agitada, agradável e significativa! Ao longo do vídeo, os membros parecem estar se divertindo muito, irradiando energia positiva.

Assim que a faixa foi lançada, alguns ARMY notaram algo sobre o videoclipe. Os fãs notaram que algumas das cenas se assemelhavam à conhecida franquia de filmes da Disney ‘High School Musical’. Foi até tendência nas redes sociais após o lançamento do vídeo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Confira o que os fãs estão falando:

BTS lança clipe de “Permission To Dance” em clima de faroeste!

BTS está celebrando o aniversário do ARMY em grande estilo! Nesta sexta-feira (9 de junho), o grupo liberou seu mais novo single, “Permission To Dance”, em todas as plataformas digitais.

Os créditos de composição são divididos entre Ed Sheeran, Steve Mac, Johnny McDald e Jenna Andrews. Já a produção é assinada por Steve Mac, Stephen Kirk e Jenna Andrews.

Vale lembrar que o BTS voltará ao programa The Tonight Show com Jimmy Fallon neste mês de julho para uma participação musical especial de duas noites. Em 13 de julho, o septeto fará a performance de estreia na televisão de “Permission to Dance” e conversará com o apresentador. Na noite seguinte, o grupo apresentará uma versão especial de “Butter”.

Assista ao clipe de “Permission To Dance”!

BTS aparece na praia em novas fotos para “Butter”

Nesta quarta-feira (30), o BTS liberou mais uma série de fotos em clima de verão para divulgar o hit “Butter”. Como de costume, foram publicadas fotos de cada um dos integrantes e uma em grupo. Mas, desta vez, RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook aparecem na praia.

Na foto de grupo, os meninos aparecem curtindo o sol, deitados em espreguiçadeiras. Nas imagens solo, eles aparecem com boias infláveis, rede de vôlei, castelo de areia e com frutas, tudo bem estilo verão.

(FOTO: Reprodução/Big Hit Entertainment)
(FOTO: Reprodução/Big Hit Entertainment)
(FOTO: Reprodução/Big Hit Entertainment)
(FOTO: Reprodução/Big Hit Entertainment)
(FOTO: Reprodução/Big Hit Entertainment)
(FOTO: Reprodução/Big Hit Entertainment)
(FOTO: Reprodução/Big Hit Entertainment)
(FOTO: Reprodução/Big Hit Entertainment)

Astros do BTS aparecem sem suas tatuagens e fãs ficam intrigados

O último trabalho de agência HYBE no Photoshop deixou muitos fãs do BTS fazendo a mesma pergunta: por qual razão? Nesta terça (dia 29) , o BTS lançou uma versão de suas fotos conceituais de “Butter” como parte das promoções para o lançamento do CD da música. Nessas fotos divertidas de verão, o BTS lava carros enquanto usa roupas jeans.

VEJA MAIS: Dua Lipa surge com visual exótico para campanha de marca luxuosa

Embora os fãs tenham amado as novas fotos, alguns estão se perguntando por que mudanças foram feitas nas tatuagens de Jimin e Jungkook em algumas fotos, mas não em outros cliques. Embora seja comum que idols encobram suas tatuagens e que agências editem desenhos na pele a partir do Photoshop, as edições feitas agora foram apontadas pelos fãs como muito chamativas.

Neste close-up, as tatuagens das mãos de Jungkook estão na frente e no centro …

Assim como eram nas fotos da versão 1 da “Butter” …

… E fotos da versão 2.

Na outra foto da Versão 3 de Jungkook, no entanto, ele está vestindo uma camisa de manga longa que esconde as tatuagens de seus braços e os desenhos nas mãos foram apagados.

Aqui está um close-up:

Jimin tem algumas tatuagens em seus braços, incluindo os desenhos “FOREVER” e “13” vistas aqui.

A tatuagem mais conhecida de Jimin é “NEVERMIND”, pintada no lado direito de sua caixa torácica.

Os fãs rapidamente notaram que “NEVERMIND” e as tatuagens do braço de Jimin foram editadas de todas as fotos da versão 3. Mas algumas das tatuagens das mãos de Jungkook podem ser vistas aqui.

Embora HYBE já tenha editado as tatuagens do BTS em fotos promocionais anteriores, a escolha de apagar algumas tatuagens, mas não outras, é intrigante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio