Fãs criticam Justin Timberlake após documentário de Britney Spears

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Timberlake vem sendo duramente criticado após um trecho divulgado no documentário de sua ex-namorada, Britney Spears.

O documentário foi produzido pelo jornal “The New York Times” e se chama “Framing Britney“. Ele acompanha carreira de vida de Britney, com um foco especial no momento atual e do movimento “#FreeBritney”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, o que tem causado comentários na web é um trecho que fala sobre o relacionamento dela com o cantor Justin Timberlake.

No documentário, dá a entender que Justin teria alimentado o rumor de traição, enquanto eles namoravam e que na época, gerou muito ódio do público para Britney Spears.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“A maneira como as pessoas a tratavam, por ser muito colegial, era como se ela fosse a vagabunda da escola e ele, o atleta”, disse o crítico Wesley Morris no filme.

O crítico também fala sobre o vídeo que Justin fez, “Cry Me A River” e que conta a narrativa de uma história parecida com a de Britney e assim, reforçando o rumor de traição.

No documentário, ainda tem um trecho onde o cantor diz ter feito sexo com a ex-namorada e o tom foi considerado debochado. O que gerou diversos comentários dos internautas, principalmente criticando a atitude de Justin.

“O Justin Timberlake fez muita coisa pela qual ele precisa se desculpar, mas o tratamento que ele deu à Britney está no topo da lista. Quero um pedido de desculpas público e o reconhecimento dos danos que ele causou”, comentou um internauta.

(FOTO: Reprodução)

“Uma das principais conclusões: Britney Spears merecia muito mais do público, dos paparazzi etc. E estou furiosa com o Justin Timberlake de novo, para a informação de vocês”, desabafou um fã.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio