Fãs de Anavitória criam petição pedindo pra Tiago Iorc deixá-las regravarem hit

Publicado em 13/06/2020 14:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite de sexta-feira (dia 13) o duo ANAVITÓRIA surpreendeu os fãs durante uma live, ao cantaram “Trevo”, música composta por Tiago Iorc que foi originalmente lançada em parceria com o músico. As jovens contaram que desejavam regravar o hit numa nova versão, porém o músico não estaria permitindo o que causou revolta dos fãs delas na web. Por causa disto, os fãs resolveram formalizar uma “reclamação” sobre a questão.

Assim, foi criada no site change.org uma petição com o enunciado: “Petição pro Tiago Iorc deixar Anavitória gravar Trevo”. Confira um print abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesse abaixo assinado, imploramos para que o cantor dê a permissão, pois o verso descartado é tudo na nossa vida e a arte não pode parar”, afirma a descrição do abaixo assinado que foi criado pela fã Daniely Souza. A petição digital já recebeu cerca de 7.000 assinaturas.

VEJA TAMBÉM: Filho de Carla Perez e Xanddy se torna um homem lindo e rouba a cena no Instagram

Vale lembrar que existe uma suposta nova versão da música com outra letra, o que permitira a regravação de Anavitória. Essa versão nova que as duas querem tanto regravar segue se espalhando nas redes sociais, já que foi cantada em live. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio