Fãs de Anitta fazem vaquinha pra ajudá-la com a carreira internacional

Publicado em 23/02/2021 10:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Anitta decidiram se unir para fazer com que o álbum ‘Girl From Rio’, entre para a Hot 100 da Billboard. O projeto que ainda nem foi lançado, já tem tudo para dar certo.

A intenção dos fãs por enquanto, é arrecadar dinheiro para conseguir investir no álbum, assim que for lançado. Vale ressaltar que o disco ‘Girl From Rio’ segue em hiato na pandemia já que a cantora já indicou que vai esperar a vacina chegar para lançá-lo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Anitta revela conceito de seu novo álbum, “Girl From Rio”; confira!

O novo álbum da carioca é o primeiro lançamento do contrato internacional que a cantora fechou com a “Warner Records” nos Estados Unidos. Seu próximo lançamento só tem faixas em inglês e espanhol. Apesar de não ter nenhuma música em português, todo o resto será brasileiro, desde a sonoridade, estética e também as locações do clipe.

O clipe de “Girl From Rio”, por exemplo, teve gravações no famoso Piscinão de Ramos, no Rio de Janeiro.

Durante uma entrevista para a “Colcci”, a artista revelou um pouco sobre o conceito do álbum e também de sua música título.

“A gente vai falar sobre o Rio de Janeiro que eu conheci, não o turístico. Existem várias realidades no Rio de Janeiro”, disse ela.

“Hoje em dia, sou uma pessoa que tem acesso ao Rio de Janeiro inteiro. Porém antes, quando nasci, na minha infância e adolescência, não tinha acesso e não conhecia a Zona Sul. Muitas coisas sobre o Rio de Janeiro são diferentes na minha visão e na das outras pessoas”, contou Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio