Confira!

Fãs de Anitta podem ter desvendado detalhes do próximo clipe da cantora

Publicado em 14/01/2022 09:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há alguns meses, Anitta revelou que lançaria o single que ela realmente acredita virar hit, em janeiro. Sendo assim, agora, parece que alguns spoilers do próximo lançamento da artista, surgiram na web. Na verdade, os fãs da artista foram atrás.

Desse modo, seus fãs descobriram que ela e sua equipe possivelmente estiveram envolvidos em uma gravação nesta semana na Califórnia, nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira alguns vídeos:

Domingão do Huck encontrará namorado para Anitta

Atualmente Anitta está solteira. No entanto, os dias sem romance acabaram para cantora. O motivo? O Domingão do Huck, na Globo, está a procura de um pretendente para malandra. 

Desse modo, a emissora publicou um vídeo em seu Instagram oficial, contando a novidade. Inclusive, já no próximo dia 16, Anitta conhecerá três pretendentes. 

Sendo assim, de acordo com a colunista Carla Bittencourt, o quadro do Domingão do Huck, terá três etapas. Na primeira, amigas de Anitta entrarão em algo estilo “Tinder”, para selecionar os pretendentes. Logo em seguida, a família da carioca entra em ação, em uma espécie de peneira.

Por fim, após conseguirem passar por essas etapas difíceis, eles poderão encontrar com Anitta. Até o momento não se sabe exatamente quantos episódios terão. Todavia, pelo vídeo divulgado é possível perceber que ao menos três concorrentes foram selecionados pelo programa.  

Após polêmica com “Fake Amor”, Melody não desiste de Anitta

Após toda a polêmica entre Melody e Anittta, envolvendo “Fake Amor”, a garota parece não ter desistido de perseguir o seu sonho: cantar com Anitta.

Dessa forma, deixando o passado para trás e ainda alimentando esperanças, Melody voltou a falar sobre assunto. Ao abrir uma caixa de perguntas em seu Instagram, foi logo questionada por um seguidor: “Com quem você tem vontade de fazer um feat um dia?“.

De pronto, Melody respondeu: “Por mais que tenha tapas e beijos, por mais que tenha tudo isso, independente de qualquer coisa, desde pequenininha eu quis gravar com a Anitta. Sempre fui fã dela e sou até hoje. Gosto muito do trabalho dela e é isso, seria lindo“.

Em resumo, a polêmica é sobre a parceria entre Melody e Anitta, feita sem o conhecimento da cantora. Melody decidiu fazer a versão em português do mais novo single da poderosa, “Faking Love”. Entretanto, os direitos autorais interferiram no sucesso da garota e a própria Anitta comentou o caso: “Música não é bagunça e Internet não é terra de ninguém quando se trata da propriedade de terceiros. É automático o algoritmo da minha gravadora derrubar automaticamente qualquer conteúdo postado“, explicou.

Anitta briga em balada para defender Gkay: “Tapão na cara dele”

Anitta não deixou barato para um homem que tentou assediar Gkay em uma balada de Aspen, no Colorado. Nesta quinta-feira (6), a cantora admitiu que arrumou briga para defender a amiga.

“A Kiki [Anitta] arrumou briga na balada. Duas! Conta o que o cara fez?”, pediu Gkay em um vídeo compartilhado nos Stories de seu perfil no Instagram.

Na sequência, Anitta começou a relembrar: “Tinha um cara conversando com a GKay, aí pediu o Instagram dela e ela deu. Aí ele disse: ‘Nossa, dezoito milhões de seguidores. Mas ele viu que estávamos com o Austin. Então falou: ‘Claro que ela tem dezoito milhões de seguidores, está andando com ele!’. Ele era fã do Austin”.

“Então eu falei: ‘Ela é uma atriz conhecida da Netflix no Brasil’. E ele: ‘Atriz da Netflix? Então foi ele que colocou ela lá’. Eu falei: ‘O que é? Você está dizendo que ela precisa de um homem para colocar ela lá?’ Então, o Austin veio e eu falei que ele não ia tirar foto com esse fã”, contou a artista.

Já a segunda briga aconteceu quando um homem bêbado tentou assediar GKay. “Toda hora ele vinha ser inconveniente. Você acredita que ele foi chegando [com o rosto] perto da bunda da GKay? Eu voei lá, dei um tapão na cara dele!”, disse Anitta.

“Todo mundo veio ver o que estava acontecendo e eu falei: ‘esse filho da p* está chegando em todo mundo, agarrando as mulheres’”, relatou.

Segundo Anitta, ela conseguiu expulsar o homem do local. “Os caras queriam ajudar, mas chegavam perto e viam que eu não precisava de ajuda. Expulsei aquele animal até a porta. Ele me chamou de vagabunda, algo assim. Eu respondi: ‘Fo**-se, eu nem sei que car**** é esse. Você vai sair. E eu tirei ele”.

Anitta deixa ‘Faking Love’ de lado e canta versão de MC Melody

Anitta segue se divertindo em Aspen, com seus amigos. Sendo assim, em determinado momento, a cantora de “Faking Love”, decidiu deixar sua música de lado e cantar a versão “Fake Amor“, feita por Melody.

Na rádio, estava tocando sua versão com Saweetie, no entanto, lendo a boca de Anitta, dá para ver ela cantando ‘fake amor’, como a versão da funkeira mirim.

Confira o momento:

Anitta expõe pai de MC Melody após “Fake Amor“ sair do ar: “Faz seu trabalho”

A música “Fake Love”, que MC Melody lançou sem autorização de Anitta já saiu do ar. No entanto, a cantora mirim fez um apelo nas redes sociais, pedindo que a carioca libere para ela lançar a faixa.

 “Eu coloquei a voz dela, da Anitta, e eu coloquei um remix em cima, e a gravadora não quis deixar eu postar“, explicou aos prantos.

Quando eu postei ontem, eles me mandaram um e-mail pedindo para eu apagar, pra não postar, e eu falei ‘não, eu super entendo’, e eu tentei tirar a voz dela, tentei tirar a imagem dela… Eles não deixaram do mesmo jeito“, continuou. 

Anitta, se você estiver vendo esse vídeo, mulher, por favor, libera!“, pediu Melody.

Sendo assim, logo Anitta se pronunciou sobre o assunto. “Música não é bagunça e Internet não é terra de ninguém quando se trata da propriedade de terceiros. É automático o algoritmo da minha gravadora derrubar automaticamente qualquer conteúdo postado“, explicou a Girl From Rio. “Faking Love tem 11 donos. A autorização deve ser enviada formalmente (não pelo Twitter) para essas 11 (eu liberar a minha parte não significa que as outras pessoas vão liberar)“, acrescentou.

Além disso, a cantora afirmou que o pai da Melody que precisa trabalhar, já que antes de lançar ele precisa pedir autorização.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio