Fãs de Arthur Aguiar cobram funkeiro sobre memes envolvendo traições do ator

Publicado em 14/07/2020 22:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As polêmicas envolvendo o nome de Arthur Aguiar não param e ganham um novo participante, o cantor MC 2Jhow, que é a voz de um dos maiores hits do ano, “Talarica”.

Os fãs do ator que recentemente foi exposto pela ex-esposa, Mayra Cardi em uma confusão envolvendo traições, pedem que o MC pare de compartilhar vídeos e memes que remetem à situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Tiago Iorc rompe o silêncio após briga com Anavitória e diz se arrepender

Apesar da música ter sido lançada no mês de fevereiro e não ter ligação nenhuma com o que aconteceu, a revolta ainda continua grande por parte dos fãs.

O autor da música se manifestou dizendo que não são apenas os vídeos de Mayra e Arthur que estão sendo divulgados e citou o caso de Whinderson, Luísa Sonza e Vitão. Ele ainda completou dizendo que “achou bacana a criatividade do público”.

Também assumiu que ele próprio já foi vitima de uma traição e que não apóia o comportamento: “É muito difícil passar por isso, e nada justifica nem diminui a gravidade de uma atitude como essa. Mas com o tempo a gente aprende a lidar melhor com isso”.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar eram casados desde 2017 e juntos tem uma filha, Sophia.

“Talarica”, parceria de Rennan da Penha com MC 2Jhow foi um dos grandes sucessos do carnaval esse ano, já acumula mais de 6 milhões de reproduções nos serviços de streaming e é um sucesso no Tik Tok, sendo usada em mais de 200 mil vídeos.

Ouça:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio