Britney Spears
A cantora norte-americana Britney Spears (FOTO: Reprodução)

Britney Spears foi atacada nas redes sociais pelos fãs da cantora Beyoncé. O motivo? A cantora compartilhou uma publicação no Instagram, falando que os seus fãs a chamam pelo mesmo apelido de Beyoncé.

Para todos os meus fãs que me chamam de Queen B…. Eu acredito que isso seria mais preciso!!!!!“, escreveu, incluindo um desenho de uma abelha rainha. O fato é, que após a publicação, os fãs de Beyoncé, que apelidam a cantora de ‘Queen B’ não gostaram nada do que viram. Tanto é que tiveram inúmeras críticas nas redes.

Beyoncé é chamada por grande parte dos seus fãs de Queen Bey ou Queen B, e vamos dizer que são muitos fãs que a cantora carrega. Por outro lado, Britney sempre foi conhecida como a princesa do pop, entretanto, alguns de seus fãs costumam chamá-la de ‘rainha’, principalmente nos comentários do Instagram. Mas talvez ela não saiba a diferença de ‘rainha’ para ‘Queen B’, quando o assunto é fãs.

VEJA TAMBÉM: Aos 50 anos, Jennifer Lopez ostenta corpão em maiô branco cavado

Os 150 milhões de seguidores de Beyoncé estão rindo“, comentou um seguidor na foto, seguido de outros: “Beyoncé é a única rainha B que reconhecemos“. “Existe apenas uma rainha b, e o nome dela é BEYONCÉ. Abaixe a rachadura e controle-se mana“. “As mentiras que você conta !!! Rainha do que ???“. “Beyoncé é a única rainha B“. “Eu te amo garota, mas há apenas uma rainha B Ainda te amo“. “A única rainha B é a única e única Beyoncé. A colmeia foi estrelada por Beyoncé pela primeira vez, porque ela é a única rainha B! Isso não está certo. Desculpe Britney, mas você não pode usar esse nome para você. Encontre outra garota do alfabeto“.

Confira a postagem abaixo: