Fãs de Britney Spears encontram suposto pedido de socorro da cantora em vídeo antigo

Publicado em 27/06/2021 12:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Imagens de Britney Spears dizendo aos fãs que ela estava sofrendo com uma febre forte enquanto se apresentava acabaram viralizando depois que a cantora depôs em audiência no polêmico caso envolvendo sua tutela. ‘Estou prestes a desmaiar e estou doente’, Spears é ouvida dizendo ao público em um show realizado no Borgata Event Center em Atlantic City, NJ, em 19 de julho de 2018.

Britney, afirmou durante uma audiência a portas fechadas em maio de 2019 que uma vez foi forçada a se apresentar enquanto sofria de febre de 40 graus e chamou tal fato de ‘um dos momentos mais assustadores de sua vida’, de acordo com o The New York Times. O vídeo – que rapidamente se tornou viral à luz das revelações – parece reforçar tais acusações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Eu estou, na verdade, com febre de 40 graus agora’, acrescenta a cantora, enquanto seus dançarinos de apoio trazem um fã masculino chamado Fred ao palco durante uma apresentação de sua música Freakshow. No vídeo ela se vira para ele e diz: ‘Vai estar muito, muito calor aqui. Estou te avisando.’

O fã (@ZacharyGordon95) que postou o vídeo tuitou para a estrela na terça-feira: ‘Querida @britneyspears … sinto que devemos um pedido de desculpas a você.’ Nós compramos todo o hype de BRITNEY, a performer, sem pensar muito em como Britney Jean Spears, a pessoa, estava lidando com cada dia. Olhando para trás agora, lembro que você disse isso na minha frente”.

Assista ao vídeo, logo abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio