britney spears
A cantora norte-americana Britney Spears (FOTO: Reprodução)

Britney Spears foi internada em 2008 em uma clínica psiquiátrica e acabou judicialmente colocada sob tutela financeira e profissional de seu pai, Jaime Spears. Apesar disso, os fãs constantemente se questionam sobre o real impacto disso na vida da cantora, e agora eles suspeitam que ela esteja pedindo ajuda através da rede social.

Os fãs de Britney estão preocupados com ela, e acreditam que a cantora esteja enviando mensagens como pedido de ajuda. Isso devido, no dia 23 de junho, um dos seguidores comentou um post da cantora sobre o mês do orgulho LGBTQIA+ e instruiu Britney a usar uma blusa amarela em seu próximo post caso ela precisasse de ajuda, o que acabou realmente acontecendo.

Mais tarde, outro fã pediu que Britney postasse uma foto de flores se estivesse em apuros, e a postagem seguinte da cantora foi uma imagem de suas mãos segurando quatro florzinhas. Nessa postagem, pediram que ela compartilhasse uma foto com pombas caso ela realmente precisasse de ajuda, e sua próxima postagem foi um quadro no qual há algumas pombas pintadas.

LEIA TAMBÉM: Pelada? MC Mirella posa nua coberta apenas por flores

Alguns fãs realmente acreditam que a cantora esteja em apuros. Entretanto, alguns seguidores apostam que ela esteja exagerando. O fato é, que é tudo muito misterioso toda essa coincidência. Isso faz repensar, se ela tem o controle ou realmente lê todos os comentários da sua rede social.

Mãe de Britney luta pela guarda financeira

Lynne Spears, de 65 anos e mãe da cantora Britney Spears entrou com um processo na Justiça dos Estados Unidos requerendo o controle da vida financeira e profissional da filha. O pedido feito na corte do condado de Los Angeles e foi noticiado através do site do programa de TV norte americano Entertainment Tonight.

Em 2004 foram criados fundos financeiros para depósito dos ganhos milionários da artista e desde 2010 eles eram administrados pelo pai de Britney, o empresário Jamie Spears, por determinação da justiça, após ela ser considerada incapacitada por conta dos surtos psicológicos vividos por ela na época.

Entretanto, em 2019 após ser acusado de agredir um dos filhos da cantora e se ver incapaz em meio ao seu tratamento contra um câncer, Jamie Spears foi afastado do cargo de administrador das finanças.  

Uma fonte ligada à família da cantora revelou o desejo da mãe em administrar as finanças: “A mãe da Britney sempre quis ter algum papel na administração das finanças dela. Ela tentou isso em diferentes momentos ao longo dos últimos anos, mas não conseguiu“, disse uma a fonte ao Entertainment Tonight.

Os pais de Britney foram casados entre 1975 e 2002.  As finanças da artista estão sendo administrada temporariamente por sua agente, Jodi Montgomery, por determinação da Justiça