Fãs de Halsey descobrem música secreta da cantora em game virtual

Cantora divulga sua música de forma bastante criativa e expressiva sobre seus próprios sentimentos.

Publicado em 26/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Halsey descobriram um trecho de uma nova música que acredita-se ser da cantora em um novo jogo online. A faixa parece ser tirada de “If I Can’t Have Love, I Want Power”, o novo álbum de Halsey que será lançado no próximo mês. O jogo LXXXXP, que pode ser jogado aqui, é uma plataforma no estilo escolha sua própria aventura que incentiva os usuários a “escolherem seu caminho e descobrirem seu destino”. Os usuários encontram uma série de imagens para escolher, incluindo “The Barley Seeds”, “The Royals Plotting” e “The Watchful Owl”. Uma vez que seis imagens são selecionadas, o usuário recebe um “destino”.

(FOTO: Reprodução)

A conta do Twitter Halsey Updates listou todos os resultados possíveis de “destino” na sexta-feira (23), revelando que o resultado “Você se afogou em um lago congelado” vem com um trecho de música nova.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ouça a prévia da música:

Halsey Updates também observou que os usuários que conseguem escapar da morte no jogo são direcionados a um site que vende uma caixa de edição limitada ‘If I Can’t Have Love, I Want Power’. Escrito por Halsey, o trailer dramático recente do filme revelou que o projeto “é sobre o labirinto social vitalício de sexualidade e nascimento”, acrescentando: “As maiores histórias de terror nunca contadas foram enterradas com os corpos daqueles que morreram naquele labirinto…”

CONFIRA TAMBÉM: Jungkook do BTS desabafa: “A fama também pode ser um fardo”

Halsey não dará mais entrevistas por ter sido “desrespeitada”

Halsey desistiu quando se trata de falar com a imprensa depois de se sentir “deliberadamente desrespeitada” em uma entrevista recente. A jovem de 26 anos – que deu as boas-vindas ao mundo a seu primeiro filho, Ender, no dia 14 de julho – deixou bem claro que não fará mais entrevistas no futuro próximo por causa da má experiência.

Isso porque a cantora apontou o uso errado de seus pronomes, que ela ja tinha contado, em março desse ano, que usaria she/them. No entanto, a revista manteve o uso do ‘her’ (dela) nas publicações. Além disso, a revista Allure distorceu suas falas na entrevista.

No Twitter, Halsey se manifestou:

“hey @Allure_magazine. Primeiro seu escritor fez um erro grande na minha capa com meus pronomes e vocês desrespeitaram por não usarem them no artigo. E então você pegou uma frase adulterada em que eu discuto os privilégios de ser uma filha branca de pais negros e intencionalmente usou uma parte que era o contrário do que eu estava tentando dizer. Toda essa ironia no decorrer do artigo em que eu me abro intimamente para o autor que eu odeio fazer entrevistas porque sou abusada e mal interpretada. Façam melhor…?”

(Foto: Reprodução)

Halsey posta 1ª foto do filho na maternidade: “Gratidão”

Nesta segunda-feira (dia 19), a cantora norte-americana Halsey anunciou na web, o nascimento do seu filho. Através de uma foto no seu perfil oficial do Instagram, a artista aparece na maternidade ao lado do pequeno Ender Ridley Aydin e acompanhada do parceiro Alev Aydin.

Na legenda da postagem, Halsey indicou que o pequeno nasceu no dia 14 de julho e escreveu a seguinte mensagem:
“Gratidão. Para o nascimento mais “raro” e eufórico. Movido por amor”. Confira abaixo os cliques:

Halsey posou completamente pelada exibindo barrigão azul

Halsey surgiu completamente pelada, e pintada de azul cintilante e prata. Nas últimas semanas de gravidez, a cantora de 26 anos, concedeu uma entrevista à Allure, e falou sobre à maternidade e o impacto da fama em sua vida pessoal.

A artista está esperando seu primeiro filho com o parceiro Alev Aydin, ela também falou sobre ser julgada por ter agido tão rápido com o cineasta turco.

(Foto: Reprodução)

O casal foi fotografado junto pela primeira vez em outubro de 2020, mas há rumores de que desencadearam seu romance vários meses antes, quando fizeram tatuagens em junho. Em janeiro de 2021, Halsey surpreendeu os fãs ao anunciar sua gravidez.

O julgamento começou desde o início“, disse ela à Allure. “Alev e eu somos bons amigos há quatro anos. E quando as estrelas se alinharam, nosso relacionamento se tornou romântico e ficou bem evidente que ele e eu estávamos tipo, “Oh, meu Deus! Você é a pessoa com quem eu deveria começar uma família. Muita gente opinou sobre isso.”

“‘Ninguém sabia que eu estava namorando alguém“‘, explicou Halsey. “Como se as pessoas tivessem direito a uma atualização, como,’ Eu conheci alguém, estamos saindo, está ficando sério, eles se mudaram, estamos planejando um filho, vamos ter um bebê, bom, nós temos um bebê.”

(Foto: Reprodução)

Artista liberou trailer de filme que acompanhará lançamento de novo álbum

Halsey anunciou um presentão aos fãs! Seu novo álbum, “If I Can’t Have Love, I Want Power”, será acompanhado de um filme de mesmo nome, que traz a cantora no papel principal. Nesta terça-feira (13), a artista liberou um trailer do longa.

Escrito por Halsey e dirigido por Colin Tilley, o filme tem uma hora de duração, incorporando temas de maternidade e misticismo em seu enredo. A cantora já estava com a gravidez de seu primeiro filho bem avançada na época das filmagens.

“O filme é sobre o labirinto social vitalício de sexualidade e nascimento. Os piores horrores, histórias nunca contadas foram sepultadas com os corpos desses que morreram no labirinto”, diz o trailer.

O longa ganhará exibição nos cinemas e os ingressos serão colocados à venda no dia 3 de agosto. Já o álbum está marcado para o dia 27 do mesmo mês.

Confira o trailer:

Cantora encantou ao exibir barrigão na reta final da gravidez

Halsey explodiu o fofurômetro de seu Instagram ao compartilhar cliques mostrando o tamanho de seu barrigão na reta final de sua gravidez. A cantora de 26 anos esperando seu primeiro bebê com o namorado, o ator e produtor Alev Aydin.

“A categoria é amarelo”, escreveu ela na legenda ao postar uma série de fotos com a cor em sua roupa e maquiagem, flores e até na roupinha de seu cachorro.

Os fãs ficaram encantados ao ver a barriga da futura mamãe: “Você fica tão bem de amarelo”, “A mamãe mais linda” e “Os dois anjinhos mais lindos”, foram alguns dos comentários deixados na publicação de Halsey.

Confira (deslize para ver as fotos):

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio