Saiba mais!

Fãs de Jimin, do BTS, participam de projeto especial

Eles participaram de um projeto realizado pela União do Movimento Ambiental de Seul

Publicado em 02/05/2021 12:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Jimin, do grupo BTS, representaram a maior porcentagem de participantes entre os fãs coreanos que participaram do novo projeto “Floresta Criada por Fãs”, iniciado pela União do Movimento Ambiental de Seul. 

210 participantes escolheram Jimin como seu membro favorito, representando 30% do total de participantes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jimin (FOTO: Reprodução)

A Associação do Movimento Ambiental de Seul concluiu com sucesso seu primeiro projeto “Floresta Criada por Fãs” no Animal’s Happy Forest no Parque Noeul na Ilha de Nanji em 26 de março.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

A Associação do Movimento Ambiental de Seul promoveu um projeto de participação voluntária para garantir a criação de mais espaços verdes para os cidadãos, à medida que os espaços verdes no centro da cidade desaparecem devido ao desenvolvimento indiscriminado e as mudanças climáticas, como poluição ambiental e aquecimento global, tornam-se graves a cada dia.

“Floresta Criada por Fãs” é o primeiro projeto a atrair mais a participação dos cidadãos. O método de doar é enviando uma mensagem de texto com o nome do seu cantor, ator ou celebridade favorita e o nome do patrocinador para a União Ambiental de Seul. Uma certa quantia em dinheiro (sua doação) será cobrada em sua conta telefônica ao fazer esse texto.

(FOTO: Reprodução Allkpop)

A Associação do Movimento Ambiental de Seul disse que realizou o projeto “Floresta Criada por Fãs” por cerca de três semanas desde dezembro do ano passado, recebendo mais de 650 mensagens de texto.

(FOTO: Reprodução Allkpop)

A estrela com o maior número de participantes foi o grupo BTS com um total de 280 patrocinadores, dos quais 210 escolheram Jimin como seu membro favorito, sendo responsável por cerca de 30% do patrocínio total do projeto, demonstrando apoio esmagador e boa influência de Jimin.

Os próximos ídolos com mais patrocinadores foram Kang Daniel (89 patrocinadores) e Wonho (40 patrocinadores), bem como vários outros fandom participantes.

Os fundos serão usados para fornecer habitats para animais selvagens em resposta às mudanças climáticas e se tornar uma floresta cheia de vida e um local de descanso para as pessoas coexistirem e viverem.

A abnegação, a personalidade humilde e honesta de Jimin e as doações que ele praticou por anos influenciaram significativamente seus fãs e espalharam uma boa influência. Como resultado, os fãs de Jimin está se tornando um modelo exemplar na sociedade.

BTS (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio