Fãs de Justin Bieber vão até mansão do cantor e ele reclama: “Desrespeitoso”

Publicado em 16/10/2020 18:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quarta-feira, 14, Justin Bieber utilizou os Stories do Instagram para falar sobre os fãs e paparazzis desrespeitosos ao ficarem na porta de sua casa esperando por uma foto, ou por um encontro.

Como você se convence de que é completamente inapropriado e desrespeitoso esperar do lado de fora da minha casa para olhar, encarar e tirar fotos enquanto eu ando para o meu apartamento. Isso não é um hotel. É a minha casa.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Além de Caetano Veloso, Chico Buarque também revela apoio a Boulos

Após o comentário de Justin Bieber, Anitta também falou sobre o quanto sofre com a falta de privacidade em sua própria casa: “Posso tomar uma chuva de ‘hate’ pelo meu comentário (que não seria novidade) . Mas, cara, ele tem razão. Isso é a atitude mais invasiva e egoísta que existe”.

Acontece muito aqui em casa. As pessoas vêm tipo ponto turístico… tiram foto na porta, batem na porta pra ‘trocar ideia’ comigo. Às vezes na madrugada saem de alguma festa que tá rolando em alguma casa do condomínio e vem bêbado me xingar gritando do nada.“.

Existem tantos lugares pra fotografar um famoso. Na rua (sim, eu particularmente até no posto de conveniência aqui do lado vou de boa), no restaurante, num evento, praia… Enfim, vários lugares. Daí a pessoa vai no único lugar que o ‘famoso’ pode peidar, arrotar, andar pelado, andar de pijama, descabelado, sei lá, qualquer coisa .. e fica lá fotografando a porta da pessoa, da janela… É uma loucura.

Anitta continuou: “Você tá no quintal pegando sol e de repente vem um drone te filmar. Pra quem diz: ‘é o preço da fama’, sim, galera…Ao contrário do que dizem por aí, eu sempre trato com muita educação quem fala comigo em lugar público. Mas, gente… Para e pensa… Nossa casa é o único lugar que a gente tem. Ainda bem a maioria dos paparazzi profissionais daqui do Brasil não fazem isso de ficar na porta da nossa casa… Amém”.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio