katy perry
A cantora norte-americana Katy Perry (FOTO: Reprodução)

A cantora Katy Perry está prestes a ganhar sua primeira filha, fruto do relacionamento com o ator Orlando Bloom. Entretanto, nesta quarta-feira (29) uma hashtag direcionada para Perry foi um dos assuntos mais comentados do Twitter. Isso, devido a diva do pop, expor um tabloide que estava prestes a publicar uma notícia falsa sobre sua saúde mental.

Tudo começou após o jornal National Enquirer enviar um e-mail à Katy Perry pedindo uma declaração sobre seu estado mental e recuperação da depressão. Eles estavam prestes a publicar uma fake news sobre sua saúde mental.

Mas, para a surpresa, a diva divulgou o e-mail com a seguinte mensagem: “O National Enquirer está preparando uma reportagem que reporta uma revelação da Katy Perry que foi salva pelo processo Hoffman (uma instituição que ajuda pessoas com a saúde mental). A matéria inclui uma informação sobre esse processo e cita uma fonte que diz que o sistema é como uma seita e que a fez sentir ‘assustada e desconfortável’. Se quiser enviar uma declaração, por favor faça isso antes das 17h.”

LEIA TAMBÉM: Neta de Elvis Presley faz tatuagem em homenagem ao irmão falecido

A cantora não gostou nada do que recebeu e escreveu: “Só os bastidores de como a mídia mantém esse estigma ruim da saúde mental. Sejam melhores“. Logo, os fãs de Katy Perry subiram a tag #LeaveKatyAlone e ele estão entre os assuntos mais comentados do Twitter. Os fãs da diva pedem mais respeito, já que ela declarou ter sofrido depressão.

Veja os comentários: