gaga
A cantora norte-americana Lady Gaga (FOTO: Reprodução)

Lady Gaga pode ser um dos possíveis nomes a participar do Rock In Rio 2021. Em uma recente live, o CEO do festival, Luís Justo, contou que está recebendo diversos pedidos para cantora participar do festival.

Para galera fã da Lady Gaga, pode ficar tranquila. A galera está clamando e a gente está de olho nisso pra vocês sim“, disse ele.

Entretanto, não tem nada confirmado: “Estamos conversando e obviamente, a gente sabe o que teve lá atrás“, falou sobre o cancelamento de Gaga em 2017. “De fato, foi um momento inesperado para o festival, quando ela cancelou faltando 48 horas, mas foi realmente por um motivo de saúde. Estava lá com tudo, palco sendo montado, todo o material dos Estados Unidos entregue aqui“.

Realmente, ela não pôde vir em cima da hora, então estamos devendo conjuntamente, nós e a Lady Gaga, vamos ver se a gente consegue realizar. Não depende só da gente, depende da agenda dos artistas, mas só queria adiantar, porque vejo o público aí pedindo, não vai ser por falta de tentativa que deixaremos vocês na mão“, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

No Twitter os fãs levantaram a hashtag: “LADY GAGA ROCK IN RIO BR”. Confira alguns tweets:

Veja também a live do CEO: