Fãs de Luan Santana acusam seguidores de Anitta de fraudarem votação do Prêmio Multishow

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite do Prêmio Multishow realizado no Rio, uma grande confusão tomou conta da web, onde acontece a votação popular dos indicados. Fãs de Luan Santana acusaram os seguidores de Anitta de infringir as regras da competição para favorecê-la na categoria ‘Melhor Clipe’.

De acordo com os admiradores de Luan, os fãs de Anitta estariam usando ferramentas de automação (robôs) para ajudá-los na votação fazendo o clipe ‘Terremoto’ de Anitta e Kevinho se destacar como favorito ao prêmio. Alguns fãs separaram até alguns prints com os votos registrados através dos Bots (robôs).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Cantor pede ajuda após permanecer com o pênis ereto por duas semanas

Já num outro print, uma acusação ainda mais grave: os fãs afirmam que os votos a favor de Luan Santana estariam sendo desviados para Anitta, já que alguns perfis que apoiam o sertanejo aparecem como se tivessem fazendo tuítes com a hashtag de ‘Terremoto’ em vez de aparecer do tópico de ‘Vingança’, videoclipe de Luan com Mc Kekel que também está concorrendo na mesma categoria. As informações são da jornalista Fábia Oliveira do jornal O Dia.

Confira os prints abaixo: 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio