Chocante

Fãs de Luísa Sonza arrasam em difícil desafio de dança da cantora; Veja!

O challenge de "Atenção" conta até com um espacate!

Publicado em 20/05/2021 20:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza não facilitou para os fãs! A cantora gaúcha lançou um desafio de coreografia super difícil para a música “Atenção”, parceria com Pedro Sampaio. Os passos de dança incluem até espacate (movimento que consiste em abrir as pernas de modo que estas formem um ângulo de 180°).

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

Ao Popline, coreógrafo Flavio Verne, responsável pelo desafio, revelou que a dificuldade é intencional, já que os desafios comum estavam perdendo a força. “Eu estava observando que as coreografias da Cardi B estavam trazendo um nível de dificuldade acima desses challenges normais de Tik Tok. ‘WAP’ e ‘Up’ têm coreografias bem difíceis e mesmo assim viralizou e a galera aderiu muito. Eu quis trazer essa característica de ser realmente um desafio, e ver como se sairia no Brasil”.

Mas, caso você não tenha preparo físico para realizar o espacate, Flavio Verne aconselha: “Procura a ajuda de um profissional pra te auxiliar com exercícios, pra você não se lesionar! Ou você pode adaptar a coreografia, mudar, fazer do seu jeito. É sobre isso também, eu amo ver as adaptações que vocês fazem!”, escreveu no Twitter.

Muitos fãs de Luísa Sonza não fugiram do desafio e arrasaram nos passos de dança. Veja alguns:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio