Fãs de Michael Jackson criticam Sia após cantora apoiar carreira da filha do cantor: “Hipócrita”

Publicado em 01/07/2020 22:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Michael Jackson passaram a mandar uma série de mensagens críticas para a australiana Sia após a artista se manifestar a respeito da carreira musical de Paris Jackson. Nesta quarta (1), a intérprete de “Chandelier” se posicionou nas redes sociais com uma mensagem encorajando a jovem a seguir como cantora já que Paris lançou seu primeiro EP ao lado de seu parceiro de banda nesta semana.

VEJA TAMBÉM: Fãs de Michael Jackson comemoram 15 anos da absolvição de abuso infantil

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://twitter.com/Sia/status/1278212607288074240

“Querida @ParisJackson Eu te amo, continue. Eu acredito que você é uma boa pessoa”, escreveu Sia. A polêmica em torno da mensagem da cantora se deu pelo fato de Sia ter se manifestado no ano passado contra Michael Jackson e a favor das alegações de abuso sexual e pedofilia feitas no filme Leaving Neverland. “Caros Wade e James, acredito que você e eu amo você. Continue”, escreveu a artista marcando as supostas vítimas.

https://twitter.com/Sia/status/1103092078723002368

Em março de 2019, Paris Jackson se manifestou publicamente a respeito de problemas de saúde mental e informações sobre uma tentativa de suicídio da jovem chegaram a ser noticiadas pelo TMZ. As notícias vieram à tona logo após a estreia de Leaving Neverland nos Estados Unidos o que teria contribuído para uma piora na saúde psiquiátrica da filha do cantor. Diante da nova mensagem de Sia, apoiando Paris Jackson, diversos fãs de Michael Jackson criticaram a artista australiana.

Que hipocrisia sua em agir como apoiadora de Paris agora, quando no ano passado você estava entre as pessoas que minaram ativamente sua saúde mental”, escreveu uma fã.

“É melhor você mostrar respeito pela família dela, especialmente pelo pai dela”, escreveu outro.

VEJA TAMBÉM: Uma das mansões mais bonitas do mundo, rancho de Michael Jackson pode ser demolido

“como você pode ser tão hipócrita? no ano passado, você estava acreditando em um documentário sujo e sem sentido e acusando uma pessoa que foi e é declarada INOCENTE por tanto tempo, e agora você declara amor à filha dele? por favor Sia, menos hipocrisia seria bom para o mundo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio