Fãs de Michael Jackson jogaram cocô em fotógrafo; saiba o motivo!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há quase 20 anos, no ano de 1992, uma foto com o rosto de Michael Jackson suando, virou capa do Daily Mirror, além de vir acompanhando da manchete: “Este é o VERDADEIRO Michael Jackson”. As informações são do MJ Beats.

O jornal ainda o descreveu como um “fantasma cheio de cicatrizes com um buraco no nariz’’ — mais uma das milhares notícias sensacionalistas que acompanham o Rei do Pop até hoje.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Em nota, o fã Gratian Dimech disse que um fotógrafo do Mirror estava entre os fãs [que azar] para registrar visita do Rei do Pop ao Hospital das Crianças da Rainha Elizabeth —nesta ocasião, Jackson surpreendeu as crianças com os personagens de Walt Disney.

‘‘Só quero acrescentar que eu e meus amigos jogamos bosta de cavalo e detergente nesse fotógrafo’’. Recorda Dimech. ‘‘A mãe e a irmã de Brett Barnes nos disse o quanto Michael amou o que fizemos’’, completou.

Seis anos depois, após um processo judicial o Daily Mirror foi obrigado a se desculpar publicamente concordando em não usar a imagem novamente. Assista ao momento:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio