Fãs de Nicki Minaj a defendem após anúncio de parceria com rapper acusado de pedofilia

Publicado em 10/06/2020 16:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicki Minaj fará um feat com o rapper 6ix9ine, “Trollz”, e chegará nas ruas nesta sexta-feira (12). Os fãs da rapper de 37 anos de idade saíram em sua defesa para apoiar o próximo lançamento. Enquanto alguns atacaram a rapper de “Your Love” por ter trabalhando com 6ix9ine, que foi condenado por pedofilia.

Um fã escreveu: “Eu não discuto com ninguém … eu bloqueio. Porque não há nada que qualquer vagabunda possa me dizer que me faça parar de apoiar a Nicki”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Após a revelação, Nicki Minaj foi até sua conta no Instagram e divulgou duas imagens aonde ela aparece com Tekashi no set de gravação do clipe. “Parte do lucro da #Trollz, incluindo itens de mercadoria, será direcionada diretamente para o The Bail Project Inc. O fundo fornece assistência gratuita a pessoas de baixa renda que não podem pagar a fiança enquanto aguardam o julgamento. Queremos proteger e apoiar as milhares de pessoas corajosas que trabalham nas linhas de frente da justiça social, usando suas vozes para exigir um FIM à punição e matança de negros americanos pela polícia.” disse a artista.

Vale lembrar que um incidente em fevereiro de 2015 envolvendo um 6ix9ine, que tinha 18 anos de idade na época, e mais vários outros homens foram acusados de abusar de uma menina de 13 anos de idade, de acordo com uma queixa policial, 6ix9ine “ficava atrás da criança fazendo um movimento de empurrão com a pélvis e batendo-a nas nádegas”.

6ix9ine compartilhou vídeos da noite no Instagram, antes que a mãe da garota os visse e contatasse a polícia. Em 2015, 6ix9ine se declarou culpado da acusação de uso da uma criança em uma performance sexual e foi sentenciado a quatro anos em liberdade condicional, além de ter de cumprir 1.000 horas de serviço comunitário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio