Fãs de Now United pedem para que ninguém vá atrás do grupo

Publicado em 5/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O acampamento virtual do Now UnitedCamp Now United será sediado no Brasil e já teve sua produção iniciada nesta segunda-feira (5). Contudo, mesmo que descubram onde os integrantes do grupo estão, os fãs não irão até eles, por conta da pandemia da Covid-19. Os membros do grupo já foram vacinados, mas os fãs brasileiros, em sua maioria, não.

“A situação aqui ainda não está boa e ainda temos quase dois mil mortes todos os dias. Não seria justo ou seguro para vocês saírem atrás dos membros. Nós sabemos: é muito bom tê-los aqui, mas pedimos que vocês por favor não vão para aeroportos ou tentem segui-los onde quer que eles estejam. Eles não estão aqui para ter contato com os fãs, porque não é seguro. Eles estão aqui para criar conteúdo para nós, num lugar isolado”, escreveu o portal Stream Now United.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Now United chega ao Brasil para acampamento virtual com fãs, confira!

O grupo já está no país para as gravações e integrantes revelaram algumas informações sobre o evento, segundo fontes do G1. O acampamento acontecerá em uma ilha brasileira, assim como já teria sido divulgado antes. “Os integrantes do grupo vão participar de atividades diárias criadas para entreter e alegrar os uniters ao redor do mundo”, durante três semanas, segundo o portal.

Grupo global Now United. (FOTO: Reprodução)

“Estou tão empolgada de estar de volta ao Brasil com o Now United. Planejamos este Camp durante as férias escolares brasileiras pra que todos os fãs possam participar e aproveitar cada momento. Vai ser incrível.”, afirmou Any Gabrielly, a nossa representante brasileira, contando alguns detalhes sobre o evento.

VEJA TAMBÉM: Sabina Hidalgo, do Now United, recupera conta no TikTok

Já o canadense Josh Beauchamp revelou que eles estão preparando muita coisa incrível para os fãs: “Nós temos os fãs mais apaixonados do mundo e por isso estamos ansiosos para passar três semanas com eles, contando como é fazer parte desse grupo maravilhoso, e também poder assistir os fãs mostrando seus próprios talentos […] Apesar de não podermos estar presencialmente com eles, este Camp Virtual nos deixará mais próximos do que nunca.”, completou Josh. Sabemos que não são todos os integrantes que já estão no Brasil, devido as fotos que já foram postadas no portal. Nour, Bailey e Noah, que estavam com o grupo em Abu Dhabi, não estão nos cliques, entretanto, ainda não foi confirmado se outros membros também virão país.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio