Saiba mais!

Fãs de Taylor Swift especulam nova regravação; descubra qual

Fãs da artista acreditam que a próxima regravação seja "Speak Now".

Publicado em 03/05/2021 12:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift fez um imenso sucesso com o relançamento de “Fearless” nas diversas paradas de sucesso do mundo. Mas aparentemente, a cantora já está preparando sua próxima regravação de um de seus antigos discos.

Por causa do lançamento recente da nova versão de “Wildest Dreams”, para a trilha sonora do filme “Spirit Untamed“, já se acreditava que o novo relançamento da artista seria “1989”. Mas, como bons espiões, os fãs da cantora estão falando sobre uma possível mudança.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo os fãs de Taylor, o próximo disco que ela pode relançar, é “Speak Now”. Entenda as dicas que os admiradores da artista encontraram:

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Em primeiro lugar, os fãs da artistas notaram que Taylor tem publicado seus tweets sempre com três emojis, o que eles imaginam que é uma referência ao terceiro disco da artista. Além disso, Taylor Swift fez uma recente publicação em seus Stories, o que fez os fãs acreditarem ainda mais nessa teoria.

Ao divulgar a música “I’ll Call You Mine”, da cantora girl in red, Taylor escreveu a frase “Drop Everything Now”, que é uma da canção “Sparks Fly!”, do álbum “Speaka Now”. E a música compartilhada, pode fazer referência ao primeiro single do disco, a faixa “Mine“.

(FOTO: Reprodução POPline)

Ainda vale ressaltar que todas essas teorias não passam de especulações dos fãs da artista. E que o anúncio do próximo relançamento de Taylor Swift deve acontecer em breve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio