Fãs de Taylor Swift se revoltam por saírem no prejuízo com shows cancelados

Além de serem reembolsados em créditos, o valor não inclui taxa de conveniência

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs brasileiros da Taylor Swift não estão nada felizes! Nesta semana, as pessoas que compraram os ingressos para os shows cancelados começaram a receber os créditos no site da T4F. No entanto, os admiradores da cantora logo notaram que o ‘estorno’ não inclui o valor gasto na taxa de conveniência.

Taylor Swift tinha dois shows da turnê “Lover Fest” marcados em São Paulo, para os dias 18 e 19 de julho de 2020. Mas eles foram cancelados por conta da pandemia de Covid-19.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pautados pela legislação brasileira, a produtora T4F, responsável por trazer Taylor ao país, está revertendo a quantia paga em créditos para serem utilizados em eventos futuros. Porém, os fãs reclamam que estão saindo no prejuízo, já que o valor não inclui a taxa de conveniência.

Confira a repercussão no Twitter:

VEJA MAIS: Projeto de Taylor Swift em favor da comunidade LGBTQIA+ é aprovado

O que diz a TF4?

No e-mail enviado aos compradores, a Tickets For Fun informou que existe um prazo para o uso dos créditos: 31 de dezembro de 2022. Mas não será cobrada taxa de conveniência nas futuras compras que usarem os créditos. A empresa ainda ressalta estar amparada pela lei 14.046 de 24 de agosto de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio