Eita

Fãs de Taylor Swift se revoltam por saírem no prejuízo com shows cancelados

Além de serem reembolsados em créditos, o valor não inclui taxa de conveniência

Publicado em 15/04/2021 21:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs brasileiros da Taylor Swift não estão nada felizes! Nesta semana, as pessoas que compraram os ingressos para os shows cancelados começaram a receber os créditos no site da T4F. No entanto, os admiradores da cantora logo notaram que o ‘estorno’ não inclui o valor gasto na taxa de conveniência.

Taylor Swift tinha dois shows da turnê “Lover Fest” marcados em São Paulo, para os dias 18 e 19 de julho de 2020. Mas eles foram cancelados por conta da pandemia de Covid-19.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pautados pela legislação brasileira, a produtora T4F, responsável por trazer Taylor ao país, está revertendo a quantia paga em créditos para serem utilizados em eventos futuros. Porém, os fãs reclamam que estão saindo no prejuízo, já que o valor não inclui a taxa de conveniência.

Confira a repercussão no Twitter:

VEJA MAIS: Projeto de Taylor Swift em favor da comunidade LGBTQIA+ é aprovado

O que diz a TF4?

No e-mail enviado aos compradores, a Tickets For Fun informou que existe um prazo para o uso dos créditos: 31 de dezembro de 2022. Mas não será cobrada taxa de conveniência nas futuras compras que usarem os créditos. A empresa ainda ressalta estar amparada pela lei 14.046 de 24 de agosto de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio