Fãs de Taylor Swift trollam ex-namorado da cantora

Publicado em 29/09/2020 18:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Taylor Swift se lembram das coisas muito bem, e essa é uma lição que Jake Gyllenhaal aprendeu com sua última postagem no Instagram.

Tudo começou quando o ator – que namorou brevemente a cantora em 2010 – compartilhou um post na segunda-feira (28), para destacar e celebrar a próxima série Project Human do The Inspire Project. Com uma foto em preto e branco de si mesmo de óculos quando criança com a legenda: ‘Eu uso meus óculos desde que reparti meu cabelo meticulosamente com gel (veja acima), por isso NOVO EYES sempre esteve perto e foi caro ao meu coração. ‘Desde 1932, @neweyes_ fornece óculos para as pessoas que mais precisam deles. Estou muito feliz por eles terem feito parceria com @theinspireprojectus para criar o Projeto Humano: Mudando a maneira como vemos o mundo, uma série de palestrantes que chegará a escolas e alunos remotos neste outono.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Tim Maia volta à vida em apresentação ao lado de Ivete Sangalo

‘”O Projeto Humano é projetado para iniciar conversas com foco na unidade e igualdade. É uma oportunidade para os alunos interagirem com figuras públicas e fazerem o que eles fazem de melhor: mantê-los na ponta dos pés!” E, embora a postagem seja por uma boa causa, alguns fãs instantaneamente comentaram uma famosa faixa de Taylor Swift.

Como alguns sabem, sempre se presumiu que ela escreveu a música All Too Well sobre o romance do casal. E milhares de fãs começaram a deixar cair a letra em seus comentários, ‘Você era uma criança de óculos em uma cama de solteiro’.

Enquanto a atriz e cantora Rachel Zegler comentou: ‘Serei honesta, cara, você se preparou para este aqui’. E outro seguidor brincou: ‘Você postou esta foto e pensou que os swifties não fariam nada ???? engano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio