Fãs deduzem que Justin Bieber e Miley Cyrus podem estar fazendo parceria musical

Publicado em 18/08/2020 13:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs dos cantores Justin Bieber e Miley Cyrus apontam que os dois estão fazendo uma música juntos. Para entender melhor, tudo começou quando a intérprete de Hannah Montana publicou uma foto no stories da rede social do Istagram, em um estúdio de gravação com a palavra “Disco” ao fundo.

No entanto, Justin mostrou que estava gravando algo em um local com a palavra “DISCO” iluminada em azul, que no caso, é o mesmo cenário onde Miley tem trabalhado em seu material inédito. Ao notarem a semelhança do local, os fãs começaram a deduzir que os dois estariam criando uma parceria musical.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os cantores Justin Bieber e Miley Cyrus (FOTO: Reprodução)

Miley e Justin são amigos há anos e sempre falaram sobre a possibilidade de fazerem música juntos. Em 2013, uma gravação dos dois caiu na rede com o título “Twerk”, mas nunca foi lançada oficialmente. Era uma colaboração deles com o rapper Lil Twist, e eles optaram por não lançar.

Foto (Reprodução)

Miley chegou a dizer que tinha gravado a música para o álbum de Justin, que viria a ser o “Purpose”, mas não rolou.

LEIA TAMBÉM: Simone relembra momento difícil com doença de Simaria: “Estava tendo problemas psicológicos”

A cantora norte-americana Miley Cyrus (FOTO: Reprodução)

Vale ressaltar que Miley já apareceu no mesmo estúdio ao lado de Dua Lipa, para o que seria uma possível colaboração no próximo trabalho. Já Bieber está trabalhando no sucessor de “Changes”. Por conta da pandemia, ele transferiu as datas de shows para 2021 e retirou a palavra “Changes” do título da turnê. Seu empresário, Scooter Braun, deixou no ar a possibilidade da turnê acontecer com um álbum disponível. “Turnê nova… talvez um álbum novo, Justin Bieber?”, twittou.

Foto (Reprodução)

Na rede social, fãs apontaram a semelhança no estúdio de gravação.

https://twitter.com/enemybieber/status/1295584254437593088
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio