Fãs defendem Lana Del Rey após cantora sofrer ataques por mudança no visual

Publicado em 28/07/2020 13:04
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, os fãs de Lana Del Rey estão fazendo um mutirão de apoio a cantora, que foi vítima de ataques após adotar mudança no visual. A cantora de 35 anos foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, após críticas de haters devido ela ter ganhado peso e mudado o tom dos cabelos para o loiro.

As fotos não foram publicadas pela dona do álbum Born to die, mas viralizaram após ser divulgada pelo seu cabeleireiro. Nos comentários, teve muitos ataques em relação a mudança da cantora nesse tempo de pandemia do coronavírus. Mas também teve internautas que defenderam, criticando o “padrão” do corpo ideal adotado pela mídia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um internauta então, decidiu alfinetar e escreveu: “Ela envelheceu 30 anos“. Foi então, que logo em seguida, muitos fãs da artista começaram enaltecer a cantora, defendendo de todas as formas contra os ataques.

Não importa se você é a estrela mais bonita do universo, as pessoas vão falar bobagens. É tudo inveja. Mas lembre-se, Lana, que você é forte e é linda de todas as formas“, disse uma seguidora.

LEIA TAMBÉM: Jornalista critica Emicida após o rapper citar seu nome em discurso: “Moleque”

Se tem gente chamando Lana del Rey de feia eu só vou sair de casa com saco de pão na cabeça porque puta merda“, escreveu outra. “Body shaming não é legal. Lana é humana, que envelhece como todos nós. Parem de achar que ela precisa continuar parecendo como alguém de dez anos atrás. Ela não e mais aquela garota. E ela está feliz e saudável assim“, escreveu mais um fã da cantora.

Nós mulheres somos destruídas por tudo. Ficamos no lixo por ser muito magra ou muito grande. Não há no meio. Honestamente, não podemos escapar disso. Eu acho que ela está incrível“, escreveu uma fã em resposta.

Veja os comentários:

https://twitter.com/shxwdeIrey/status/1287544014204542977
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio