Fãs demonstram apoio à Jesy Nelson após saída do Little Mix

Publicado em 14/12/2020 21:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após anunciar ausência por tempo indeterminado, Jesy Nelson revelou nesta segunda-feira (14) que vai sair oficialmente do grupo Little Mix para se concentrar em sua saúde mental.

“A verdade é que, recentemente, o fato de fazer parte da banda tem tido um grande impacto na minha saúde mental. Acho que a pressão constante de estar num grupo de garotas e estar à altura das expectativas é muito dura”, desabafou a britânica. “Chega um momento na vida em que precisamos investir em cuidar de nós mesmos em vez de nos concentrarmos em fazer outras pessoas felizes, e sinto que agora é o momento de iniciar esse processo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Preciso passar algum tempo com as pessoas que amo, fazendo coisas que me fazem feliz”, continuou ela. “Estou pronta para embarcar em um novo capítulo da minha vida – não sei bem como vai ser neste momento, mas espero que você ainda esteja lá para me apoiar”.

Jesy Nelson (Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Simone diz que filha foi feita no banheiro: “Eita felicidade. Foi ótimo”

O restante das integrantes, Jade Thirlwall, Perrie Edwards e Leigh-Anne Pinnock, demonstrou apoio à Jesy através de uma publicação no Twitter e ressaltaram que este não é o fim . “Nós a amamos muito e concordamos que é muito importante que ela faça o que é certo para a sua saúde mental e bem-estar”, escreveram elas. “Ainda estamos aproveitando muito nossa viagem como Little Mix e nós 3 não estamos prontas para que ela termine”.

Após a notícia devastadora, os fãs encheram os comentários das redes sociais do grupo com mensagens de lamento, mas também de apoio à cantora enquanto ela se concentra em sua felicidade.

“Isso é tão devastador! Mas nós vamos apoiá-la até ao fim!”, escreveu uma seguidora. “Eu só quero falar pra Jesy que ela literalmente salvou a minha vida, eu a amo muito”, declarou uma fã.

Confira a repercussão:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio