Fãs desconfiam que BTS lançará feat com Coldplay ou Jennifer Lopez

Astro do K-pop revela que fará parceria com artista internacional e fãs enlouquecem tentando adivinhar.

Publicado em 9/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje, Jin deu ao ARMY o melhor presente: ele mesmo! Pouco depois da festa exclusiva do Zoom do BTS, Jin deu início a uma transmissão ao vivo que todos os fãs poderiam sintonizar. Nela, Jin conversou sobre suas atividades recentes, compartilhou uma história dos bastidores de Run BTS! E ligou para Bang Si Hyuk para desejar-lhe um feliz aniversário. Jin também lançou um spoiler sobre uma celebridade estrangeira não identificada.

(FOTO: Reprodução)

A celebridade em questão é alguém que Jin admira desde jovem. Ele disse aos fãs que há “boas notícias” para esperar sobre esta celebridade que pode já ter vazado. Quem poderia ser a celebridade misteriosa? Alguns fãs acreditam que pode ser Coldplay, uma banda de rock britânica com a qual dizem que o BTS está colaborando nos bastidores. No início deste ano, o BTS apresentou um cover da música “Fix You” do Coldplay no MTV Unplugged.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra possibilidade é a cantora americana Jennifer Lopez. Recentemente, ela demonstrou muito amor por um mashup de “Permission to Dance” do BTS e sua música com Rauw Alejandro, “Cambia el Paso”.

Que tal Sir Elton John? O BTS deu a este lendário cantor e compositor inglês uma menção na letra de “Permission to Dance”. Na semana passada, Elton John expressou seu amor pela música neste vídeo do Twitter.

Basta dizer que Jin pode estar se referindo a vários artistas, mas Coldplay parece ser o candidato mais provável. Jin disse aos fãs que V tirou uma foto dele com a celebridade quando eles se conheceram pessoalmente. No início deste ano, Chris Martin do Coldplay viajou para a Coreia do Sul, gerando rumores sobre uma colaboração.

CONFIRA TAMBÉM: Irmã de Britney Spears é detonada após postar áudio sendo consolada por filha de 3 anos

BTS: Jin conta que grupo terá nova colaboração com artista internacional

Durante uma recente transmissão ao vivo, Jin revelou que o BTS terá uma nova parceria internacional! Claro que ele fez mistério, mas os ARMYs que não são bobos nem nada, já têm quase certeza de que se trata do Coldplay. O idol de K-pop ainda avisou aos fãs que podem esperar boas notícias para muito breve.

Confira o trecho da live:

VEJA TAMBÉM: ‘SOLO’ de Jennie do BLACKPINK ultrapassa 700 milhões de visualizações

O cantor afirmou que é fã desse artista desde que era criança, ou seja, é um vetenaro no mundo da música. Além disso, V tirou uma foto com eles em polaroid e ela está na parte traseira de seu celular, guardada na capinha. Ele mostrou a tal foto, mas é difícil identificar rostos:

(FOTO: Reprodução)

Na frente da foto, tinha a arte do single “Butter“. Só dá para ver um pouco dos rostos. Consegue identificar? Mesmo com essa dicazinha, os fãs já estão entusiasmados.
Confira a repercussão:

Jimin do BTS recebe ligação de melhor amigo durante programa de TV

Se houver uma missão e você quiser vencê-la, quem você vai chamar? Jimin do BTS! O idol e o cantor Ha Sungwoon são amigos há anos e, como quaisquer amigos verdadeiros, eles estão felizes em ajudar uns aos outros.

(FOTO: Reprodução)

Em um episódio de Under Quiz, Ha Sungwoon recebeu uma missão por telefone; ele teve que ligar para um amigo e fazer com que dissessem: “Estou feliz”. Ha Sungwoon chamou o melhor amigo, que pareceu confuso no início.”Ei Jimin, você está feliz?”, o logo o integrante do BTS perguntou, confuso: “O quê? Que? De repente?”. Mas, não demorou muito para ele perceber rapidamente o que estava acontecendo e disse alegremente: “Ahh. Eu estou feliz! ”, completando a missão de Ha Sung Woon. “Foi a resposta certa. Se você está feliz, eu estou feliz”!, Ha Sung Woon respondeu docemente.

CONFIRA TAMBÉM: BLACKPINK faz revelação surpreendente sobre coreografia de ‘DDU DU DDU DU’

Ele explicou a missão a Jimin, então disse a ele por que achava que seria fácil. “Ontem e hoje, você se lembra de como conversamos sobre como quero que você seja feliz? É por isso que achei que essa missão seria muito fácil”, suspirou o cantor. Esta não é a primeira vez que Jimin ajudou Ha Sung Woon com uma missão por telefone. Em setembro, Ha Sung Woon ligou para Jimin no Late Night Idol do Naver NOW. Quando Ha Sungwoon disse: “Eu te amo”, Jimin disse isso de volta, completando a missão de Ha Sung Woon.

Confira a missão de telefone de Ha Sungwoon com Jimin aqui:

Web enlouquece com “beijo” entre Jimin e Jungkook do BTS

Não é de hoje que fãs adoram shippar seus ídolos, criando fanfics e torcendo por supostos namoros. Muitas vezes, porém, eles criam verdadeiras teorias para defender seus pontos de vistas. Acontece que existe uma torcida na web para o shipper “Jikook”, nome dado ao suposto casal formado por Jimin e Jungkook integrantes do BTS.

E agora, o perfil do Twitter @my_goldenjk97, divulgou um vídeo que incendiou o coração dos “Jikook”. O motivo? Bom, eles QUASE protagonizaram um beijo, e quem tomou a iniciativa foi Jimin.

(Foto: Reprodução)

O trecho faz parte do novo DVD do grupo, “BTS Memories of 2020”, que reúne os melhores momentos do grupo no ano passado.

Fãs que shippam o suposto casal ficaram eufóricos com o registro. “O casal jikook tacou um grande e maravilhoso ‘FODA-SE’ pra sociedade AAAAAHHHH meu casal”, comemorou uma internauta. “EU TO PASSANDO MALLLL”, brincou outra. “O SURTO VEMMMM”, disse mais uma.

“Jikook” é real?

Muitos admiradores do grupo torcem por um romance entre os dois. Uma fã latina chegou a criar um vídeo de 30 minutos de duração com supostas evidências de que o cantor e o bailarino já namorariam há anos.

Falado em espanhol, o vídeo apresenta uma teoria baseada especialmente numa data em especial: 8 de novembro. Desde o ano de 2015, Jimin e Jungkook publicam vídeos juntos nas redes sociais quando esta data chega. Os fãs desconfiam que tal data seja o aniversário de namoro do suposto casal. Além disso, existe diversos vídeos e cliques dos dois artistas em cenas carinhosas. Tais registros podem indicar apenas uma amável amizade, mas parte dos fãs acreditam que significa algo mais.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Jimin e Jungkook, vale lembrar, são da mesma cidade, Busan, e há rumores de que se conhecem antes de serem escalados para o BTS.

Fãs afirmam que Jimin já declarou que, se fosse uma garota, gostaria de namorar Jungkook.

(Foto: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio