Ejaculação precoce? Fãs dizem que Eminem citaria sexo constrangedor com Mariah Carey em música

Publicado em 04/08/2020 11:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper Eminem está em uma polêmica há quase 20 anos com a cantora Mariah Carey. Certamente você já ouviu falar sobre boatos na mídia, de que o cantor teria tido uma “ejaculação precoce” quando estava com Mariah. O fato é, que essa história mais uma suspeita apontada pelos fãs do cantor.

Embora toda essa história entre os dois estivesse se esfriando com o passar do tempo, o rumor de que a cantora falaria do caso com Eminem de forma detalhada em sua autobiografia, fez ela render novo burburinho.  DaBrat gerou ainda mais polêmica recentemente, ao declarar em programa de televisão, que apesar do rapper afirmar que transou com Mariah, o que aconteceu foi uma ejaculação precoce entre os dois quando ainda estavam de roupa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pois bem, o fato é que os fãs de Eminem estão especulando sobre o caso, e revelam que esse episódio pode ter sido revelado na canção “The Warning“, escrita pelo próprio cantor.

Na canção lançada em 2010, The Warning, Eminem menciona Mariah e seu então marido, Nick Cannon. Em uma parte, ele diz claramente: “Porque eu ejaculei precocemente.”

LEIA TAMBÉM: Taylor Swift, The Weeknd e Harry Styles lideram apostas pra vencer “Álbum do Ano” no Grammy

Um trecho da música diz: “Segundo, que porra você disse ao Nick, querida? Na segunda semana, nós estávamos metendo, isso tem que valer algo / Escute, menininha, certamente você não quer que eu fale / Sobre como eu gozei cedo porque eu ejaculei precocemente / E espirrei tudo sobre sua barriga e você quase começou a vomitar / E disse que eu era nojento, vá pegar uma toalha, sua barriga está ficando ondulada.”

Veja os comentários:

Por que Eminem ficaria estressado com isso? Ele se envergonhou bastante com “The Warning“. Ele estava tão pressionado a provar ao mundo que estava saindo com Mariah, que acabou nos contando todos os detalhes que nunca precisávamos saber“, escreveu uma fã no Twitter.

Por que Da Brat está tentando nos dizer algo sobre Mariah e Eminem, sendo que Eminem já nos contou na música “The Warning”. Isso não é novidade, ok? Não nos importamos“, apontou outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio